Handicap Match marcado para o WWE Raw de hoje

há 3 meses 13

Depois do Stomping Grounds deste passado domingo, a WWE realiza esta segunda-feira mais uma edição do Monday Night Raw e já com vista para o seu próximo pay-per-view, o Extreme Rules.

O destaque deste show está a ser dado a um Handicap Match entre Shane McMahon & Drew McIntyre contra Roman Reigns, mostrando que a rivalidade entre o “Big Dog” e a dupla é para continuar…

Estes são os pontos que a WWE está a usar para promover o show:

– Roman Reigns vai enfrentar a dupla de Shane McMahon & Drew McIntyre num Handicap Match;

– O novo United States Champion Ricochet vai enfrentar o regressado AJ Styles;

– Seth Rollins e Becky Lynch vão abrir o WWE Raw;

– O WWE Champion Kofi Kingston estará no Raw para enfrentar Sami Zayn;


O WWE Raw terá início às 01h em Portugal, 21h no Brasil.

13 Comentários

  1. Stefan há 3 meses

    Bray Wyatt Rivalizando Contra Seth Rollins, Será????

  2. O Roman foi para o Smack, mas aparece sempre no Raw. Estou curioso de ver quem é o próximo adversário do Seth.

    • Anônimo há 3 meses

      não é só o Roman que foi para o smackdown e aparece sempre no raw

  3. Showstealer há 3 meses

    Oxalá que esta noite seja a última tão cedo em que os caminhos de Roman Reigns e Shane McMahon/Drew McIntyre se cruzam, porque esta história está super desgastada. No entanto, por ser um handicap, diria que os heels vencem ou então há uma interferência qualquer que provoca desqualificação.
    Espero um grande combate entre AJ Styles e Ricochet, mas não sei se quererão um vencedor clean porque isto é um dream match em qualquer lado.
    Quanto aos campeões principais, Seth Rollins e becky Lynch, infelizmente acho que ainda terão de aturar com o Baron Corbin e a Lacey Evans no Extreme Rules.
    Também estou expectante para ver os novos desenvolvimentos do título 24/7 e, claro, saber se a estreia do Bray Wyatt será esta segunda-feira.

  4. João Ruiz há 3 meses

    Deixei de assistir à wwe quando meteram tudo ao molho e fé em Deus.
    Quando voltaram com a Brand Split, voltei a ver.
    Agora vou voltar a deixar de ver.

  5. SCBraga99 há 3 meses

    Será que vão fazer o AJ Styles ganhar o combate e entrar na rota do United States Championship para rivalizar com o Samoa Joe e com o Ricochet?
    Só espero é que seja bom combate, digno da Dream Match que é, porque muita gente está á espera disso mas também é possível que o Samoa Joe interfira antes/durante/no fim do combate.

  6. Joni Coutinho há 3 meses

    Turn heel para AJ Styles??

  7. Estou a ver que ainda não é desta que o Shane se limita ao Backstage.

  8. Eu acho que vamos ver o heel turn do Aj Styles juntamente com os The Club… Será que vão acrescentar alguém para ajudar o Reigns? O combate vai acabar em desqualificação de certeza… Wyatt vs Rollins, seria awesome

  9. Kauê Silva há 3 meses

    Essa rivalidade de Roman e Shane tendo o Drew como capanga é muito ruim, está desgastando demais o big dog e o McIntyre, terminem isso urgente!!

  10. Rayan pm há 3 meses

    Parece ser um bom raw

  11. Ideia que não vai acontecer: McMahon e McIntyre vs Reigns – interferência do Rollins (ah e tal, Shield, manos e tal), sementes plantadas para um McIntyre x Rollins no main event do Summerslam. Numa das semanas seguintes, por exemplo, o Drew poderia atacar o Rollins (sim, sei que ja aconteceu essa de Drew vs Shield mas…) apenas por ser amigo do Reigns (semelhante premissa pela qual Seth atacava pessoal de cadeirada essa semana)… Arranjar maneira do Drew separar-se do Shane, provavelmente por estar “farto de ser capanga” e foco no Universal Title. Entretanto Reigns que se enterta com o Shane sozinho, terminando a feud com uma vitória no próximo PPV. Mas sim, não vai acontecer. Drew/Shane/Reigns vai continuar estagnada mais um bom tempo, Seth vai acabar por lutar num mixed tag com a Lynch vs Baron Corbin e Lacey Evans, para mais uma derrota para os heels, nada benéfica especialmente para a “novata” Evans, mas pronto… Só um pouco de fantasy booking basico, que aqui e ali não mata ninguem …

Comentar