Frank casino

Como main event do AEW Dynamite desta quarta-feira tivemos um Singles Match entre Matt Hardy e Sammy Guevara, onde o “Le Sex God” procurava vingar-se do atropelamento que sofreu às mãos de Matt Hardy há um par de semanas, durante uma brutal Tag Team Street Fight.

Apesar de ter sido um combate algo disputado, com o jovem lutador a conseguir contra-atacar alguns dos golpes que o veterano tentou aplicar, no final acabámos mesmo por ter um Twist of Fate de Matt Hardy, que lhe deu a vitória. Só que o maior destaque da noite ainda estava por vir.

Assim que o combate acabou vimos imagens do estádio de futebol americano adjacente à arena onde a AEW realizou o Dynamite, onde tínhamos os Inner Circle a atacar Kenny Omega. O ataque durou vários minutos até que tivemos o regresso dos Young Bucks que vieram na ajuda do seu amigo.

Mesmo com Matt Hardy também já envolvido na brawl, os Inner Circle estavam a dominar, até que Adam “Hangman” Page correu o campo inteiro para também ele fazer o seu regresso ao Dynamite.

No final, The Elite conseguiu vencer esta primeira batalha rumo ao Stadium Stampede Match que acontecerá já este sábado, no AEW Double or Nothing. Os dois grupos vão enfrentar-se num brutal Ten-Man Tag Team Match que será uma autêntica “guerra”.


O que achaste deste main event e último segmento do Dynamite? Esperavas o regresso dos Young Bucks e Adam Page?

8 Comentários

  1. Hugo4 meses

    Bom….muito bom mesmo.

  2. Pedro4 meses

    AEW a surpreender sempre a cada dia eheh

  3. Um regresso dos Bucks, não esperava. Mas o Page já havia um “barulhinho” que poderia aparecer neste Dynamite.

  4. Isto foi excelente, a meu ver. Grande combate e um ainda superior angle para um go-home show de um PPV como o Double or Nothing, que começou tudo para a AEW.
    Quanto aos regressos, já os esperava e até tinha frisado isso mesmo numa notícia que saiu ontem sobre Adam Page aqui no site. Não deixou, no entanto, de ser um bom momento termos The Elite novamente reunida para medir forças com The Inner Circle.

  5. El Cuebro4 meses

    Gostei muito desse angle, uma boa briga, bom ver o Page de volta, mas por que a “revolta” dele?

    • Isso já vem de há algum tempo, El Cuebro. Se tem acompanhado as histórias na AEW, sabe que o ‘Hangman’ pretende distanciar-se de The Elite desde o final do ano passado porque sente que é “ignorado”. Foi algo que se viu bastante na construção para o seu combate no Revolution, em fevereiro.

    • El Cuebro4 meses

      Entendi, realmente ele é personagem que poderia ter um “algo a mais” dentro de storylines, tanto que a WWE tentou fazer isso num possível contratação dele um tempo atrás!

  6. Anónimo4 meses

    Já tinha sido especulado que iam voltar em breve.