Frank casino

Pela segunda semana consecutiva, Adam “Hangman” Page esteve em destaque no programa Being The Elite.

Se no episódio da semana passada o tínhamos visto num papel de maior comédia, vivendo no meio da floresta, esta semana vimo-lo a falar do seu regresso à All Elite Wrestling, que deve acontecer esta quarta-feira ou sábado.

Há cerca de dois meses que Adam Page não participa no AEW Dynamite, mas o ainda AEW World Tag Tam Champion, juntamente com Kenny Omega, fala sobre a situação que todos vivemos atualmente de pandemia do coronavírus, dos medos que a espécie humana enfrenta nestes tempos de incerteza e do seu futuro regresso aos ringues.

Tal como quase todos os episódios do Being The Elite, também este é recheado de alguma comédia, sarcasmo e muita brincadeira, onde aparecem também Kenny Omega, Matt Hardy, os Young Bucks, entre outros.


Achas que “Hangman” Page vai regressar no Dynamite de hoje ou apenas no Double or Nothing de sábado?

17 Comentários

  1. Não sei. Eu só quero que ele e o Kenny percam os títulos o mais rapidamente possível.

    • Não gosto nada de ver o Omega numa tag-team basicamente preso no mid-card. O momentum dele morreu um bocado com isto.

    • Já somos dois. Acho que a AEW errou ao dá-los os títulos. Deveriam ter dado os títulos a equipas como os Lucha Bros, Inner Circle, Best Friends, Jurassic Express.

    • Pepsiboy4 meses

      Eu ñ acho o Kenny Omega um cara de tags, acho q deram esses títulos p eles mais pq talvez ñ tivessem muito oq fazer com o Omega e talvez queriam elevar o Hangman Page

    • Sim, não nos podemos esquecer quem o Omega era – a maior estrela do pro-wrestling (fora da WWE), talvez de sempre. E eu acho que a AEW tem estado mal na forma como tem bookado o Omega. Precisam de perder os títulos e de pushar o Omega e o Hangman para o main-event o mais rapidamente possível.

    • Ederzito4 meses

      Estás maluco, esta tag team foi o melhor que aconteceu aos dois.

      O Kenny tem estado muito melhor desde que ele e o Page se juntaram, e o Hangman tornou-se dos mais over da AEW desde essa altura.

      Mais tarde ou mais cedo, vai acabar, mas até lá mais vale aproveitar os combates incriveis que eles têm dado e a história excelente que têm contado

    • O Omega devia ser apresentado como a maior estrela da companhia desde o inicio. Estamos a falar do wrestler mais “hot” fora da WWE talvez desde os tempos da WCW há decadas atrás. Não pegas numa estrela dessas e metes na tag-team division, apesar dos combates dele e do Page serem brutais. Na minha opinião, o Omega devia estar no topo da AEW e não no mid-card, essencialmente. É só por aí.

    • Eles funcionam bem em tag-team, aquele buckshot lariat v-trigger combination é brutal! E também serviu para meter o Adam Page na montra porque ele também tem todo o potencial de vir a ser a cara da companhia. O Kenny está em 3 nos rankings portanto tem toda a legitimidade para a qualquer momento estar no main event. Adorava que eles rompessem a tag-team deles e se virassem um contra o outro por isso

    • Eu acho que o Hangman devia mesmo ser o próximo campeão mundial depois do Moxley.

    • Gustavo Noronha4 meses

      Eu acho que o erro está nas pessoas que vêem a divisão de tags como algo de midcard ou com menos credibilidade. Na minha opinião colocar Omega e Page como campeões é tentar mudar essa mentalidade de muitas pessoas.

    • Ederzito4 meses

      Mas nem toda a gente que vê AEW via a NJPW, e por isso é que estão a construir o Omega com calma, e não lhe estão a dar logo tudo.

      Para além disso a divisão de tag team na AEW não é simples mid-card, os melhores combates da AEW até agora foram de tag team.

      Há que ter paciência, mais tarde ou mais cedo o Omega vai ser world champion, e vai ter combates épicos com toda a gente, até lá está a construir a sua personagem para quem não o conhece, e está a ajudar adesenvolver outros wrestlers e a própria divisão de tag team

    • Também acho que está equipa não devia andar a lutar pelos títulos de tag team, o Omega principalmente mas penso que não lhe dão outro destaque para já não criar heat com os fãs por causa da sua posição na companhia..

  2. El Cuebro4 meses

    Bom vê-lo de volta, o Page certamente é uma grande talento, talvez a maior peça da Elite em destaque hoje em dia junto a Cody e Matt Hardy, que possa defender seu título mais vezes!

  3. Que saudades já tenho de ver Adam Page em ação nos ringues da AEW. Diria que “Hangman” poderá regressar no Dynamite desta quarta-feira para uma grande brawl entre stables após o combate entre Matt Hardy e Sammy Guevara.

  4. Anónimo4 meses

    Espero que o Adam Page volte em breve.

  5. E que traga uma caneca com cerveja.