A WWE aproxima-se a passos largos do Royal Rumble, e tal como todos os anos, muitos rumores surgem a respeito de lutadores de fora da empresa que poderão aparecer no tradicional Men’s Royal Rumble Match.

Os rumores ganharam ainda mais força este ano com o anúncio de Mickie James para o evento, e isso levou a que outros lutadores fossem especulados e que outros aproveitassem para brincar com a situação, como CM Punk.

Em entrevista ao Good Morning Washington, o AEW World Champion Hangman Page afastou a possibilidade de aparecer no Royal Rumble, mas brincou dizendo não o descartarem já.

Provavelmente não estarei no Royal Rumble. Não me descartem, mas provavelmente não. Eu gosto de ter os sábados disponíveis para estar com a família.

Ainda nesta entrevista, o cowboy falou do seu estilo e se este mudou desde que é pai.

Talvez eu seja um pouco mais imprudente, um pouco mais perigoso. Eu tenho que lutar ainda mais para manter este título e manter o dinheiro a entrar, porque Deus sabe que quando ele [filho] estiver pronto para ir para a faculdade, será um milhão de dólares. Eu tenho que fazer isso agora. Talvez um pouco mais imprudente.


Gostarias de ver algum lutador da AEW aparecer no Royal Rumble? Se sim, quem?

8 Comentários

  1. EO Caso4 meses

    Se alguém da AEW fosse participar eu acho que seria o Daniel Bryan.

  2. El Cuebro4 meses

    Se a WWE abrisse essa porta para o lado da AEW, como a AEW estaria disposta poderíamos sonhar bem alto, quem sabe um dia ver os Bucks, Omega, a volta do Bryan e do Moxley, o Cody também, Hangman e muitos outros nomes, mas não vai acontecer para o Hangman e talvez nem aconteça num futuro próximo, quem sabe a possível parceria com o Impact pode vir a mudar o pensamento dos irresponsáveis da WWE!!

    • BigMando4 meses

      Era top vermos Roman Reigns vs Kenny Omega, mas a WWE não vai querer nada disso com pessoal da AEW

    • El Cuebro4 meses

      Não por enquanto né, enquanto a administração atual permanecer eu acho muito difícil a WWE abrir a forbidden door para a AEW, o Impact já é um bom começo, quem sabe a NJPW, a NOAH ou a AAA no futuro, só temos que esperar para ver!

  3. Facebook Profile photo
    Pedro4 meses

    Era bom muito bom mas a wwe nunca aberia a porta aos da aew por issi não podemos sonhar alto

  4. Filipe4 meses

    Nao entendo este desejo da wwe abrir a porta a outros no Rumble. Só vão la pela entrada e para serem jobbers. Acham que o Vince vai dar destaque a alguem de fora da wwe. Ja nao da sequer aos da casa… Pela nostalgia? MAs isso nao siginifica tirar lugares dos que estao no plantel? Qdo são part-timers Ex-wwe ha problema mas outros nao…
    O Page ia para la para ser eliminado pela gajo do Jackass??

    • JP4 meses

      eu continuo a achar o mesmo, irão aparecer algumas mulheres de fora porque de certeza não há contratadas no main roster e NXT para preencher todas as vagas do RR feminino, agora homens? essa de a wwe querer abrir a forbidden door é só mesmo golpe publicitário…talvez apareça uma ou outra “lenda” que não está a trabalhar com empresa nenhuma só para manter o hype de a wwe querer trabalhar com outras empresas, mas não vai passar disso. Até porque, como disseste iam lá para ser jobbers, para serem mais um a ser eliminado por algum Omos ou isso…

  5. O Bryan Danielson é capaz de aparecer!