Nos últimos meses surgiram rumores de que CM Punk acusou Hangman Page de não aceitar conselhos de veteranos nos bastidores da AEW, e que isso estaria na origem de um conflito entre os dois.

Com os recentes rumores de que o “Second City Saint” regressará à AEW, Hangman Page recorreu ao Instagram para responder a estas acusações.

Os relatos de que “não aceito conselhos” foram muito exagerados, talvez por ninguém mais do que eu. Conselhos e feedback, especialmente daqueles que vieram antes, sempre foram e sempre serão bem-vindos e apreciados.

A minha insistência auto-depreciativa e seca, caso contrário, vem apenas de um lugar de estar mais pessoalmente interessado em lutar como uma arte do que como um desporto. Teria sido vazio para Picasso tentar pintar uma Mona Lisa.

Eu meio que pensei que já teria sido questionado sobre isso e poderia ter esclarecido. Eu simplesmente não gostaria que ninguém da geração mais velha, especialmente aqueles que trabalham connosco é vital e desconhecido para os fãs, sentissem que a sua sabedoria foi descartada.

Também ainda estou à procura dos folhados de queijo. Deixem-me saber se os encontrar. Obrigado.

Esta foi a story do cowboy:


O que achas dos rumores e destas declarações de Hangman Page?

3 Comentários

  1. Resposta épica

  2. El Cuebro2 anos

    Ele foi bem no comentário e não deve ligar para certos comentários, toda experiência é muito bem vinda e é um ótimo aprendizado.

    • Anónimo2 anos

      Concordo. Existe demasiado barulho, só têm de ignorar.