No Dynamite desta quarta-feira, CM Punk falou aos fãs pela primeira vez desde o seu regresso, e até chegou a desafiar “Hangman” Adam Page para uma desforra, mas este não respondeu ao desafio, e foi apelidado de cobarde.

O problema é que esta parte da promo do AEW World Champion não estava planeada e foi off-script. Ninguém sabia que ia acontecer.

Segundo o Voices of Wrestling, esta provocação aconteceu porque existem problemas nos bastidores entre os dois lutadores, que data já do build up para o AEW World Championship Match que tiveram no Double or Nothing, em Maio.

Os dois não concordaram no conteúdo das promos de um Dynamite antes do Double or Nothing, e isso levou CM Punk a falar com os executivos da AEW, onde partilhou o contexto da promo. Mas mesmo assim, “Hangman” Adam Page fez a promo e o “Second City Saint” levou isso a peito.

A promo no Dynamite desta semana serviu como “moeda de troca” de CM Punk, que sabia que o cowboy não teria oportunidade de lhe responder.

Segundo Sean Ross Sapp do Fightful, a situação entre os dois escalou ao ponto que o “Best In The World” ameaçou despedir-se da AEW, pois sente-se frustrado nos últimos tempos com o ambiente de trabalho.

Apesar das ameaças, os executivos da empresa desmentiram essa possibilidade de se despedir, mas pessoas próximas do lutador acreditavam que ele pudesse faltar ao Dynamite desta semana.

Por fim, o jornalista apontou que a decisão de CM Punk enfrentar Jon Moxley num combate de unificação do AEW World Championship já no próximo Dynamite foi “de última hora”, pois os planos apontavam para o All Out.


O que achas desta situação toda entre CM Punk e Adam Page?

34 Comentários

  1. Não percebi se isto é uma noticia para uma storyline ou foi algo que aconteceu realmente. Pois duvido muito que o CM Punk tenha ameaçado despedir-se da AEW por causa disto.

    • Sim sim, nunca fez parecido no passado nem nada… 😇

    • Foi muito diferente. Ainda aguentou uns bons anos antes de o fazer.

    • Shockmaster1 mês

      O Punk nunca se deu bem com todos necessariamente, não me surpreende nada. Eu gosto do Punk mas o homem parece mais Primadonna que o Jericho

  2. Ximira2 meses

    Hangman Adam Page é um ótimo wrestler, mas as suas promos são algo que realmente parecem ser um ponto fraco.
    CM Punk é um dos maiores nomes do wrestling e um verdadeiro gênio das Promos, então porquê não se permitir ser guiado por alguém que vai te beneficiar mais do que ele? Adam Page fez o mesmo com o Danielson e saiu super over, agora ele estaria no topo da montanha se tivesse aceitado orientação.
    MJF e Punk entregaram uma verdadeira obra de arte quando estavam rivalizando um com o outro, e isso foi tão bom que no final, tanto o MJF quanto o Wardlow saíram Over com os fãs, então o Adam Page seria o único beneficiado, independente do conteúdo da promo.

  3. Ronaldo2 meses

    não acredito

  4. El Cuebro2 meses

    Eu nunca imaginaria isso, as coisas pareciam “normais” entre Hangman e Punk, mas parece que foi mais sério do que pareceu, agora isso poderia ser uma possível storyline também, só temos que ver como irá se desenrolar! No mais ainda acho termos Punk vs Moxley valendo a unificação do World Title já na semana que vem e não no All Out, até porque teoricamente o Punk não está liberado para lutar ainda!

  5. Facebook Profile photo

    Acho q o Punk deve culpar o Hangman por ter lesionado ele, só pode, mais o ego dele segue forte, e segue chorão, acho q semana q vem, o Hangman vai vir tirar isso a limpo contra o Punk, atacando ele e possivelmente quem sabe junto com ele venha MJF tbm , fazendo um retorno triunfal e atacando todo mundo, e podendo fazer esse combate no All Out virar um 4 fatais, Punk x Page x MJF x Moxley possivelmente com alguma estipulação para deixar o combate ainda com mais dramaticidade, torço q o Page nem participe do torneio de trios, Silver, Reynolds e Ten já basta para a Dark Order, já q deverão perder para House of Black já nas quartas.

  6. Saulo Rosa2 meses

    Nossa, que infantilidade do CM Punk. Num gostou do que estavam discutindo na promo e foi reclamar com o “pai” porque ele é o favorito e a empresa tomou o lado dele. Dai o Adam resolvei bater de frente e a criança mimada pirou! Ameaçou sair, fez birra na promo, começou a falar mal com que não tem nada a ver com a história…. É contratar estrelinha mimada é assim.

  7. Rulqi Rugas2 meses

    Chato pra caramba esse Punk

  8. Vitor Oliveira2 meses

    se o CM Punk tá de um lado, eu estou do outro

  9. Rio de Janeiro2 meses

    Ficou puto pq tentou fazer o finisher do cara e botchou duas vezes!

  10. Guinho2 meses

    Cm punk é o melhor do mundo! Mas arruma confusão com todo mundo kkkkkk conta-se as pessoas com as quais teve problemas na WWE HHH, Chris Jericho, Seth rollins, Jeff Hardy, e deve ter mais Wrestlers que não ficam a vontade com a a presença do Cm Punk nos bastidores da AEW cara é problemático demais.

    • Tini2 meses

      Que melhor do mundo é esse? Nem quando era novo entregava uma boa luta imagina agora que não consegue manter o ritmo dos adversários, passou tanta vergonha naquela luta com o Hangman que dá o título pra ele ficou feio.

    • Ricardo1 mês

      Melhor do mundo só se for de gimmick porque de resto

  11. Dark Nash2 meses

    Hangman Page é infinitamente melhor que o CM Punk. Cm Punk é um cara que com a idade ficou cada vez mais criança.

  12. Tini2 meses

    A estrelinha CM punk com seu ego de sempre

  13. PDPN2 meses

    Ué, aew nao era mil maravilhas?
    Só sair dessa bosta de empresa,
    Como diz: “ta incomodado? Retira-se”

  14. O que não percebo é que primeiro têm o Moxley, depois manda vir com o Adam Page, como vai ficar? 😂

  15. Bankonthat2 meses

    Parece que o ego do Punk nao diminuiu e todo o destaque da AEW ainda fez pior

  16. Rio de Janeiro2 meses

    Keyfabe

    A AEW sabe enganar a todos. Assim como a história com o MJF…

  17. Noticia algo sem pés nem cabeça… mais depressa é parte de uma futura storyline do que ser o que foi descrito nesta noticia.
    Custa-me muito a acreditar que o Punk se lembra-se de mandar a bicada ao Hangman em direto, só porque lhe deu na cabeça. Caso fosse verdade o mais certo era ser castigado, e como atual campeão porque haveria ele de se expor a tal coisa!?

    Pensem bem, a AEW sabe MUITO bem aproximar a realidade com a ficção, ou ainda há quem acredite que o MJF está mesmo à espera de 2024 para o contrato acabar. xD

    • “a AEW sabe MUITO bem aproximar a realidade com a ficção” mas é que é isso mesmo!

    • E quanto aposto que o MJF vai voltar e ser o próximo campeão.
      Depois de derrotar pela 2x o Punk.

    • Joao1 mês

      Lamento mas o TK não iria castigar o CM Punk. Com o estatuto que têm não lhe acontece nada, muito menos por uma promo.
      Pode ser apenas para uma storyline mas não me admirava de ser verdade.
      Não me admirava também ver ele e os FTR a sairem da AEW porque têm uma visão completamente diferente da Elite que são os responsáveis da empresa.
      O Omega lançou umas bocas numa promo que fez no pós fecho.
      Se for verdade, ter atritos com os responsáveis da empresa pode levar à saída.

  18. Surf1 mês

    A wwe era o problema ou era o Punk?

  19. Shockmaster1 mês

    Lol a desafiar um homem sabendo bem que ele não está lá só pra ter uma reação do público e enterrar o outro, “champ shit”, mas depois não consegue defender o título porque bateu com o dedo do pé

  20. Anónimo1 mês

    Pode ser storyline, ou não. Mas como já não é a primeira vez que se viu algo assim do Punk, dá que pensar um bocado. Que seja mesmo storyline, se não, ainda a pouco tempo foi para lá e já começa com problemas, não é nada bom.