“Hangman” Page conquistou o AEW World Championship no Full Gear e desde então tem estado em rivalidade com Bryan Danielson, um combate que irá acontecer no especial Dynamite Winter Is Coming desta quarta-feira.

Em entrevista ao podcast de Renee Young, o cowboy afirmou estar um pouco frustrado por ainda não ter lutado desde que é AEW World Champion.

É óptimo. É um pouco surreal, não creio que alguma vez o momento vá assentar. É também um pouco frustrante, porque trabalhei tanto tempo e ganhei este título e ainda não lutei desde que o ganhei. Já passaram três ou quatro semanas e tenho vindo a pedir um combate com Bryan Danielson desde então e ainda não cheguei a lutar. Também é um pouco frustrante.

Tenho a certeza que também é assim que as pessoas de outros desportos se sentem. Ganha-se o Super Bowl e depois não se joga futebol durante muito tempo, o que não é de todo o que eu quero, por isso é um pouco frustrante.

Caso contrário, é uma sensação incrível. Uma sensação incrível saber que eu próprio, o que eu pus em tudo o que a AEW começou, não foi rejeitado pelas pessoas mas foi assim aceite e ajudou-me a conseguir algo. Poderia ter corrido mal e as pessoas poderiam não querer saber de mim. Ficámos tão vulneráveis e tentámos algo diferente, mas funcionou, por isso é uma sensação incrível.


Pensas que “Hangman” Page tem razão em sentir-se frustrado por lutar pouco?

10 Comentários

  1. Mark with money8 meses

    Não estava preparado para ser campeão, passar de Kenny Omega para este gajo é como passar de cavalo para burro

    • The Name8 meses

      Really? Que comentário mais estúpido, o Hangman estava mais do que preparado para ganhar, depois de 2 anos de build ia perder novamente? E com o Kenny praticamente com várias lesões, foi a altura certa.

    • Ia responder ao comentário mas depois de ler o nickname vi que era perder o meu tempo, além disso qualquer pessoa com dois dedos de testa e que acompanhe um pouco o produto percebe que era a hora do Hangman

    • Filipe8 meses

      O Hangman ainda luta menos vezes que o Reigns… Hangman pode estar no topo, mas poderias ter Bryan no topo que para uma empresa jovem seria de aproveitar para ter como campeão e então elevar o roster, e pq n fazer alguma coisa parecido como foi a Kofimania. Para o publico mais casual é mais interessante ter Bryan como campeão porque faria-os ver o programa..

  2. El Cuebro8 meses

    Me parece que o Page pensava que seria um fighting champ no sentido de defender mais o título, é bom ter um cara que pense assim, não deixa o sucesso subir à cabeça, seria bom ver esse título ser mais defendido! Num todo acho que o combate frente ao Bryan será um main event incrível, estou só esperando!

  3. Deni8 meses

    O Hangman precisa ter paciência pq vai ter a sua primeira oportunidade de defender o título contra o Danielson!!

  4. Kay Orton8 meses

    ainda não defendeu o título pq o American Dragon é primeiro grande desafio pro nosso Cowboy, mas ESSA é a mentalidade que eu gosto de ver, alguém que quer defender o título sempre que puder.

  5. Anónimo8 meses

    Concordo com o Adam Page.

  6. Pa8 meses

    Mas ninguém vê que isto é personagem?

  7. Até compreendo o Adam Page!