Hangman Page conquistou o AEW World Championship contra Kenny Omega no Full Gear do passado mês de Novembro, terminando assim uma história de quase dois anos que o levou até ao título mundial.

Durante este tempo, o lutador de 30 anos foi apresentado como um “Anxious Millenial Cowboy” aos fãs. As partes de cowboy e millenial nós sabemos que o é, mas quanto à ansiedade, o campeão mundial comentou o assunto em entrevista ao Oral Sessions, o podcast de Renee Paquette.

Não sou conversador, não sei. Ansioso, talvez, e talvez tipo… Esta é uma história que nunca contei. No – eu nem sei se no ensino médio, talvez na idade do ensino médio – eu tinha uma ansiedade social super, super má, diagnosticada e medicada, mas eu lembro-me de uma vez estar sentado na minha mesa, isto foi no meio de um teste ou algo assim, e lembro-me que todo o meu corpo ficou vermelho. Eu comecei a suar, então fiquei ciente disso, Deus saberá a razão, ninguém estava a olhar para mim, mas estava a acontecer com o meu corpo. Então, ficas dez vezes pior, o que está a acontecer? Os meus olhos começam a lacrimejar, mas eu estava apenas sentado na minha mesa.

Depois disso, Hangman Page falou de como o Wrestling o ajudou:

Acho que o Wrestling ajudou-me a sair disso até certo ponto, porque, não dessa forma, não que eu tivesse baixa auto-estima ou algo parecido. Mas, o Wrestling sempre foi a minha paixão e onde eu me sentia confortável, e o que eu gosto de fazer. Uma vez que fui capaz de fazer isso e ver algum sucesso nisso, sendo cercado por cerca de 20 pessoas para 200 pessoas, para 2 mil pessoas, para 20 mil pessoas… Conforme isso crescia, acho que ficas mais confortável com isso e contigo mesmo.


És fã de Hangman Page? Achas que o jovem cowboy terá um grande reinado como AEW World Champion?

4 Comentários

  1. El Cuebro1 mês

    Eu tenho certeza de que ele não é o único a sofrer disso no mundo do wrestling, apesar de não parecer, há muita pressão envolvida também, mas torço por ele e que fique bem!

  2. Tbm tenho. No meu caso as pessoas, a Internet e os jogos ajudaram-me. Ainda bem que o Hangman deitou cá para fora. Mal posso esperar por Hangman x Bryan 2! 🙂

  3. Anónimo1 mês

    Ansiedade é lixada. Espero que ele tenha um bom reinado.

  4. A ansiedade não é nenhuma brincadeira mas espero que ele dê a volta por cima!