Happy Corbin teve uma alteração na sua personagem nos últimos meses, onde deixou de ser King Corbin e passou por uma fase onde esteve deprimido, isto até ganhar dinheiro Las Vegas e se tornar Happy Corbin.

Em entrevista ao Out of Character, Happy Corbin revelou que só soube desta mudança de nome através do Twitter.

Descobri pelo Twitter. Li: “A WWE acabou de registar a marca Happy Corbin”, e eu: “O quê? É isto que vamos fazer?”. Então, fiquei confuso. Perguntei e foi-me dito que não sabiam do que estava a falar. Algumas semanas mais tarde, disseram-me “Hey, o teu novo nome é Happy Corbin”. Eu só pensava em como as pessoas no Twitter souberam antes de mim. Quer dizer, é assim que se descobre muita coisa [na WWE]. É tão engraçado. Às vezes não faço a menor ideia.

O mesmo com a minha música, eu apareci para trabalhar e eles disseram-me: “Hey, vamos ensaiar a tua entrada”. Eu fiquei confuso e foi quando me disseram que eu tinha uma nova música de entrada. Eu pensei “Desde quando?”. Eu não fazia ideia. Por isso, é muito engraçado. Tens de ser capaz de trabalhar de improviso.


Consegues imaginar trabalhar numa empresa onde muitas vezes conheces o futuro da tua personagem pelo Twitter?

6 Comentários

  1. O Corbin é um tipo fixe. Eu não sou fã da gimmick do Lone Wolf, tá difícil de achar uma para ele. Quando é que ele vai concorrer pelo título mundial?

  2. El Cuebro1 mês

    Pior coisa que tem é esse Happy e ainda coloco nisso os últimos personagens dele, o “broken” Corbin, o manager e o king, o Lone Wolf que resolve WWE, tragam ele de volta, façam uma turn contra o Moss, ou então tragam o personagem de volta para encarar o Drew e finalmente ser campeão (World ou Universal) na WWE!!

  3. Catcus1 mês

    Personagem paupérrima

  4. Breno1 mês

    Cara, eu AMO o move-set dele. Me dá prazer de ver lutando. Porem, esse personagem é Horrendo.

    Bota ele careca mas no estilo Lone Wolf

  5. Que personagem b em ridícula!