Com o regresso inesperado de Jeff Hardy à TNA no Against All Odds, os irmãos estão preparados para fazerem o seu regresso aos ringues como Tag Team.

Em conversa no seu podcast The Extreme Life of Matt Hardy, Matt Hardy falou sobre os seus objetivos de carreira com Jeff Hardy:

Trabalhar em equipa com o Jeff Hardy é muito mais fácil do que andar de bicicleta. Trabalhar em equipa com o Jeff Hardy é instintivo nesta altura.

Vai ser muito, muito gratificante, de muitas maneiras. Só para lembrar às pessoas quem somos, porque às vezes esquecem-se disso.

Se estivermos num sítio e sentirmos que não estamos a ser utilizados no nosso potencial máximo e formos para um sítio onde possamos atingir o nosso potencial máximo, por vezes temos de lembrar às pessoas que somos assim e que é aqui que estamos na nossa vida.

Recebi muitos comentários fantásticos sobre o meu combate com Moose no Against All Odds. O regresso do Jeff Hardy foi muito badalado, os Hardy Boyz voltaram a juntar-se, os “GOATs”.

Estamos entusiasmados por mostrar que somos os “GOATs” (Melhores de Todos os Tempos) e que merecemos esse título.

O nosso objetivo final é conquistar os TNA World Tag Team Championships e ter uma carreira fantástica e fazer com que as pessoas se lembrem de quem somos.


Gostavas de ver os Hardys a conquistarem os TNA World Tag Team Championships?

1 Comentário

  1. Tosse3 semanas

    Hell no….é para colocar os the system over