Durante o Rampage deste sábado, a Hardy Party revelou qual o seu objetivo após a grande vitória no The Firm Deletion Match na semana passada.

Matt Hardy, Jeff Hardy e “Brother Zay” Isiah Kassidy foram até ao ringue fazer uma promo, e o primeiro disse que teve uma maravilhosa semana, porque os seus contratos com os The Firm foram “eliminados”.

A seguir, o “Charismatic Enigma” afirmou que ele e o irmão querem agora conquistar os AEW World Tag Team Championships, mas foram interrompidos pelos ex-campeões The Gunns, que também querem os títulos.

Austin & Colten Gunn vieram fazer um favor ao ex-parceiro Ethan Page, com quem se tinham encontrado no backstage, e Matt Hardy não queria voltar a ouvir falar deste, mas foi acusado de “ter medo” e desafiado pela dupla.

Perante isto, Matt Hardy aceitou o desafio de enfrentar os The Gunns e Ethan Page num último Trios Match. No entanto, caso a Hardy Party vença, o veterano passará a controlar o contrato do “All Ego”.

Assim, o objetivo dos Hardys (Matt Hardy & Jeff Hardy) de lutar pelos AEW World Tag Team Championships fica adiado por mais algumas semanas.


Gostarias de ver os Hardys a lutar pelos AEW World Tag Team Championships em breve?

3 Comentários

  1. El Cuebro12 meses

    Faz sentido esse desejo dos Hardys em serem campeões de duplas da AEW, afinal eles ainda não tiveram algo muito sólido dentro da divisão nos shows, pode ser interessante tê-los contra os FTR ou seja lá quem for, eles já tiveram títulos na WWE, Impact, ROH, os da AEW seriam ótimas adições nessa galeria! Torcer para o Jeff enfim estar com a mente no lugar e poder ajudar bem seu irmão e claro trazer alegrias para o público/seus fãs!

  2. Gostava de ver uma run como AEW Tag Team Champions, mas gostava que fossem campeões por várias empresas, incluindo novamente Impact e ROH.
    Quem sabe pelo México e Japão também, acabando assim em grande.

  3. KillerFly11 meses

    Por favor não, Matt sempre foi chato pra caramba, agora com 100 anos mal se mexe