Harland e Troy Donovan são dois jovens lutadores que foram despedidos este ano da WWE, depois de uma curta e inglória passagem pelo NXT 2.0.

No entanto, os dois não desistiram das suas carreiras no Wrestling, e lutaram este sábado na AEW, participando nas gravações das próximas edições do Dark.

O “Two Times” voltou a apresentar-se como Cole Karter, nome que já usava antes de assinar pela WWE, inclusive em vários combates que fez pela AEW em 2021.

Já Harland foi apresentado como Parker Boudreaux, o novo recruta de Ari (Ariya Daivari) para os Trust Busters. O jovem derrotou Serpentico na sua estreia na AEW.


Achas que Harland e Troy Donovan terão futuro no mundo do Wrestling?

8 Comentários

  1. L26MC3 semanas

    Esse Parker era só deixar o rapaz com alguma lenda (manager) e deixar tudo acontecer. Graças à WWE, muito antes dele estrear criou-se um hype gigantesco em cima dele. Com jeitinho era indo treinando mais e destruindo tudo o que aparecia pelo Dark, até criar um bom recorde que o levasse ao Dynamite para continuar a crescer.

    Pelo seu estilo, físico, e idade, podiam criar aqui uma super estrela.

    • El Cuebro3 semanas

      Sim sim, como eu disse acho que poderiam ter trabalhado com aquela história de ele ser o novo Brock Lesnar, quem sabe com uma gimmick semelhante, mas aí começaram a inventar aquilo tudo com o Gacy, que está virando um Bray Wyatt genérico, aí desandou de vez, acho que ele próprio (Parker) se desinteressou à época!

  2. Fantástico. Que a wwe despeça mais jovens promissores que a aew vai os colocar na ROH.
    Mas vamos ser sinceros, não é brincadeira a aposta da aew no futuro, parece a academia do Benfica 🤩

  3. El Cuebro3 semanas

    Eu acho que trabalharam muito mal o Parker no NXT, para mim deviam ter pensado numa gimmick de futebol americano, ou quem sabe naquilo de ser o novo Brock Lesnar como tanto se falou, no mais é a segunda aparição dele num evento de pro-wrestling fora da WWE, já esteve na MLW também, confesso que queria ter visto como seria ele na NFL, mas bom saber que ele não desistiu de lutar, que possa ter sucesso, e sobre o Donovan, ele foi demitido da WWE porque desobedeceu aquela política deles que cada hora é sobre uma coisa, mas acho que ele não me parece muito interessado em voltar, talvez seja melhor ir buscando seu espaço em outras empresas, claro se aparecer a oferta da WWE daqui 1 ano ok, mas se não vier acho que ele consegue se sair bem por conta própria!

  4. O Harland com jeitinho podia ter se dado muito bem se fosse aproveitado no NXT!

  5. Jon3 semanas

    O Harland foi demitido pq não evoluiu no ringue e indo pra AEW não vai ajudar mt ele, já que eles não tem performance center, ou seja, ou ele aprende da forma difícil q é se virando nas indys ou desiste de vez

  6. Facebook Profile photo
    Pedro3 semanas

    Mentão nas vossas cabeças o Parker Bordeaux nunca será um Brock Lesnar porque i Lesnar é uma máquina de e combate ele quando era mais novo a wwe apostou forte nele e ele não desanpontou agora não tardará muito tempo até que ele seja de despedido elodidos todos vocês