Antiga estrela da WWE e actual detentor do Título de Tag Team NWA e do Título de Tag Team GHC, Harry Smith (David Hart Smith) enviou recentemente uma mensagem, via redes sociais, a Stephanie Mcmahon sobre a política de contratação da WWE. A mensagem foi apagada, colocada novamente, mas da segunda vez sem o nome de Stephanie McMahon, e novamente apagada.
A mensagem, na sua íntegra, foi a seguinte:
“Adoro ouvir como a WWE não gosta de contratar talento com experiência, visto que o seu excelente território de desenvolvimento consegue “desenvolver” e criar talentos que são exactamente aquilo que eles querem que sejam. Tenho a certeza que Dana White está a fazer o mesmo… Dana, provavelmente, passeia no seu Hummer e escolhe, de propósito, talentos que nunca estiveram numa luta antes. Isto porque a UFC consegue ensiná-los e torná-los em grandes lutadores. Esqueceram-se completamente do seu passado e tudo mais, porque são os especialistas na matéria. Apenas o meu pensamento do dia ;)”
Um fã chegou a mencionar a forma como a UFC contratou CM Punk, mas Smith respondeu que Punk abandonou a WWE por boas razões e que o fã não percebeu o que este queria dizer.
Durante a sua passagem pela WWE, Smith fez parte do grupo Hart Dinasty com Tyson Kidd e Natalya. Juntamente com Kidd, Smith foi campeão de Tag Team duas vezes.
Que acham do que este teve a dizer?
Fonte:WrestlingInc
3 Comentários
Eu não seu se interpretei corretamente, mas ele está certo.
este calado era poeta:
in ring mediano,
ao micro 0
carisma 0
no nxt há bem melhor que ele em todos os aspectos
O que ele fala faz até um pouco de sentido, mas acho que ele não tem tanta experiência na WWE para poder falar isso.