Há muitos anos que existem rumores de que Triple H e Shane McMahon não têm a melhor das relações. Não se sabe o porquê desse rumor ter começado, mas pode-se atribuir ao facto de apesar de Shane McMahon ser o filho mais velho de Vince McMahon, muito se fala que será Triple H a herdar a WWE.

Todavia, parece que estes rumores não são de todo verdade. No seu podcast, Bruce Pritchard revelou que nunca viu nenhum heat entre os dois, tendo até falado de quando Eric Bischoff os conheceu para reforçar ainda mais esse sentimento.

Nunca vi nenhuma animosidade entre Shane McMahon e Triple H.

Nunca vou esquecer e vocês podem perguntar a Eric Bischoff sobre isto, mas é algo que sempre me ficou guardado na cabeça e ele disse-me algo sobre a família McMahon bastante interessante.

Estava o Vince, Stephanie, Hunter e o Shane e o amor genuíno que há entre eles e Eric Bischoff viu isso e disse: “Wow, não interessa o que as pessoas dizem, mas ter aquele tipo de amor na família e está tudo bem entre todos, se isso acontece, não podes ser má pessoa”.

Estas declarações de Bruce Pritchard, apesar de tudo, têm de ser lidas com um pé atrás, pois o mesmo é um conhecido braço direito de Vince McMahon e nem sempre é a fonte mais fidedigna no que toca a coisas que acontecem dentro da WWE.


Na tua opinião, pensas que existe mesmo heat entre Triple H e Shane McMahon ou tudo não passa de rumores?

7 Comentários

  1. The Phenomenal One4 semanas

    Não sei, mas também não tenho nada que me meter numa “briga de família”, eles que se resolvam.

    • The Phenomenal One4 semanas

      Eles que se resolvam caso tenha um heat, é claro.

  2. Hugo4 semanas

    Bom….
    Honestamente não me admirava nada se houvesse um clash entre eles os dois.
    E quando vem um tipo que é o braço direito do Boss dizer para a comunicação social que está tudo bem e entre eles é só amor…..é exatamente ai que eu começo a desconfiar que afinal nem tudo são rosas e amor na familia McMahon.

  3. Devem ser rumores, nada demais!

  4. Provavelmente é só rumores,mas onde há fumo…

  5. Quando se fala na sucessão do Vince esses são os dois nomes que ficam no ar, é possível que haja alguma coisa, mas não deve ser nada demais.