Heath Slater esteve durante vários anos na WWE, mas foi um dos vários lutadores que foi despedido em Abril de 2020. Apesar de ter sido despedido em Abril, Heath Slater ainda fez uma aparição no Raw em Julho, durante a rivalidade entre Drew McIntyre e Dolph Ziggler, tudo isto antes de assinar pelo Impact Wrestling.

Em entrevista ao Angle Podcast, Heath Slater revelou que a WWE lhe ofereceu um contrato onde lhe queriam pagar apenas metade do que recebia no contrato anterior.

A WWE ofereceu-me um contrato, que era metade do que eu recebia no contrato anterior. Eu recusei, disse-lhes que precisava de relaxar e passar tempo com a minha família, enquanto me reencontrava.

Nunca fiz nada que tornasse impossível eu um dia regressar à WWE, eles sabem como eu sou. Ainda hoje falo com metade das pessoas na WWE. Eu estive lá bastante tempo e somos todos amigos.

Não há ressentimentos, eu expliquei-lhes que tinha de fazer algo diferente e eles compreenderam.

Também a AEW falou comigo e queriam-me para uma história de três semanas, mas já tinha assinado com o Impact Wrestling.


Consegues compreender que a WWE, enquanto anuncia lucros de milhões, ofereça contratos aos lutadores onde estes recebem menos do que recebiam anteriormente?

13 Comentários

  1. He have kids!!!

    • Facebook Profile photo

      Claro, para isso têm que ser o salário que tinha! O Ryback é um dos filhos dele está sempre a chorar “Feed Me More”! Booking fácil para um aumento de salário kkk

    • 🤣🤣🤣 eu acredito que o slater um dia regresse a wwe se quiser e claro se lhe pagarem oferecerem mais do que ofereceram nesta ultima proposta recusada pelo próprio

    • Facebook Profile photo

      Merecia pelo menos uma feud com o Drew e Jinder. Tiveram essa chance. Se o Jinder foi campeão ele também podia. A WWE nesse aspecto já perdeu um bocado a credibilidade. Ultimamente a recuperá-la nesse aspecto mas por exemplo este Raw que passou foi mesmo péssimo! Nunca pensei kkkk.

    • Não foi um bom episódio, mas consegiu ser bem superior aos ultimos 2 que vai ser dificil haver episodio pior que aquilo

    • “Feed me more” não me esquece 🤣🤣

  2. Kay Orton2 anos

    Até hoje eu fico triste com a demissão dele e também pq Heath nunca teve oportunidade de ter sido campeão Americano ou campeão Intercontinental.

    Eu sei que Heath não é o mais talentoso e sempre foi jobber, mas ele é entretenimento puro, eu sempre me divertia com ele. Acredito que não teria sido ruim um torneio e ainda mais teria sido uma boa corrida de título com um grande pop no final.

    Acaba mesmo ele não o melhor ele sempre foi meu favorito.

    • Anónimo2 anos

      Concordo, pode não ser dos melhores, mas saba entreter bem.

  3. Estamos todos à espera que ele volte para os 3 membros dos 3MB terem o seu reinado pelo título mundial depois de serem despedidos.

  4. El Cuebro2 anos

    Faz parte da iniciativa da WWE após aquele abril de 2020 com várias demissões, não sei se alguém chegou a voltar, mas retornar ganhando metade não vale a pena no momento atual, seria melhor esperar a crise passar e os contratos voltarem ao “normal”, não sei como anda o Heath, mas gostei muito da ida dele para o Impact, aparentemente não vamos ver tão cedo a nova parceria com o Rhino, ele poderia ser um ótimo face na empresa, espero que retorne bem e tenha um futuro muito bom, até porque ele tem uma família grande para alimentar e cuidar!

  5. joao (só para diferenciar dos restantes)2 anos

    percebo que ele queira lutar, mas se fosse eu (opinião pessoal), eu preferia aceitar os $200k e ficar em casa com os meus filhos e lutar uma mão cheia de vezes por ano, ele já nao vai para novo, mas isso é só o meu ponto de vista

  6. Facebook Profile photo

    Não compreendo, mas esse é o sistema capitalista de hoje, quanto menos for preciso gastar dinheiro, melhor.

  7. .skd2 anos

    Fizeram eles bem…