Navega no Wrestling PT sem pop-ups

Heath Slater e Rhyno devem separar-se

Depois de perderem os SmackDown Tag Team Championships no WWE TLC para Bray Wyatt e Randy Orton e de voltarem a perder no rematch pelos títulos que aconteceu no SmackDown Live desta semana, a equipa de Heath Slater e Rhyno deve estar perto de chegar ao fim.

Os antigos Campeões tiveram alguns desentendimentos durante o Talking Smack desta semana, transmitido depois do WWE 205 Live. Rhyno disse o seguinte: “Eu não sabia que seria o único no ringue esta noite”.

O General Manager do SmackDown, Daniel Bryan, perguntou depois a Rhyno se este estava a culpar Heath Slater pela derrota. O antigo Campeão acabou por se desviar da pergunta e não respondeu. Heath Slater defendeu-se e disse que ambos ganharam os títulos e ambos perderam os títulos.

Logo a seguir Rhyno abandonou o cenário.

Enviar notícia para o Wrestling PT

5 Comentários

  1. Anónimo - há 1 ano

    uma pena

  2. robert - há 1 ano

    é uma lástima que a wwe deoxe essas brigas transparecerem tão nitidas ao olhar do público em geral, uma total desorganização

  3. Andrade99 - há 1 ano

    o momento deles ja acabaram como Tag,agora e focar em tentar melhorar o mid card do Smackdown que ta muito fraco.

  4. Já se sabia que seria uma tag team temporária. Espero que o Heath Slater não volte a ser jobber.

  5. Más notícias pro Slater? Não acredito que voltará a jobbar, a WWE não pode simplesmente ter feito o investimento que fez nele sendo um dos primeiros Tag Champs da Smackdown. Mas o que será dele agora?

Comentar

Editar avatar »