Heath Slater foi um dos lutadores despedidos pela WWE em Abril deste ano, tendo até feito uma aparição no Raw já depois do seu despedimento. Depois de terminada a cláusula de não competição com a empresa de Vince McMahon, Heath Slater passou a lutar no Impact Wrestling.

No podcast de Ryback, Heath Slater falou da possibilidade de um dia regressar à WWE, deixando em aberto a hipótese de um dia regressar à empresa de Vince McMahon.

É uma daquelas coisas, ninguém sabe o que o futuro nos reserva. Se a WWE algum dia quiser uma boa história de um homem que consegue entregar uma boa história, então se calhar posso regressar.

Mas é uma daquelas coisas, existe tanto que eles podem fazer bem, mas ao mesmo tempo quem sabe o que vai mesmo acontecer? Eu sei lá o que estarei a fazer daqui a dois anos, percebes? Ninguém sabe o que vai acontecer no futuro.

Por isso, volto a dizer, se a proposta for boa e tiver uma boa história posso regressar, se não, se calhar nunca irei voltar.


Pensas que algum dia iremos ver Heath Slater voltar a lutar nos ringues da WWE?

15 Comentários

  1. CoffinMeme4 meses

    Podia voltar a WWE apos a pandemia e ganhar o titulo mundial para completar o dominio do 3MB com o mesmo ahahahaah mas fora de brincadeiras, não sei se ia ser bom ele voltar. Se por acaso voltasse ia recambiado a jogar a apanhada denovo pelo 24/7

  2. El Cuebro4 meses

    Sinceramente não vejo ele voltando mais para a WWE, por mais que ele goste de lá acho que não há mais lugar, ah não ser que alguém pense diferente, ele tem talento e carisma, acho que fará muito no Impact, ainda mais ao lado do Rhino, quem sabe ainda apareça na AEW, ele tem muitos amigos por lá, o futuro pode ser bom para o Heath! Quantos anos ele tem?

  3. Daqueles que sairam em Abril este é dos poucos nomes que vejo a regressar sinceramente

  4. Kay Orton4 meses

    Eu acho um absurdo Heath Slater nunca ter sido campeão Americano ou campeão intercontinental, vi esse cara desde os NEXUS ou até antes disso. Ele foi a demissão que mais fiquei triste pq nunca teve sua redenção em tanto tempo de empresa sempre sendo um descarte, e ele sempre dava a vida pra fazer uma boa história isso não da pra negar. Não sei se gostaria de ve-lo de volta na WWE, quero ver ele em outros ares, ficar mais over pra quem sabe um dia ele voltar com mais moral.

    • Bea Ospreay4 meses

      Se a tradição dos 3MB continuar, ainda volta pra sem WWE Champion, depois do que aconteceu com Drew e principalmente Mahal, não duvido de mais nada.

  5. Bea Ospreay4 meses

    Volte com um bom fisico, e vence o WWE Championship igual os parceiros de 3MB.

  6. Anónimo4 meses

    Futuramente não vejo isso acontecer, mas nunca se pode dizer nunca.

  7. Willian4 meses

    Ele e o Zack Ryder com certeza rotornarão a WWE

  8. Está toda a gente á espera que retorne e ganhe o título mundial… Já foi o Mahal e o Drew, só falta ele.

  9. Se regressar irá para o que ninguém quer, jobber infelizmente…

  10. Eduardo4 meses

    Acho que essa experiência fora da WWE pode ser boa para ele, poderia colecionar alguns títulos na Impact e voltar a WWE, quem sabe não poderia ir para o NXT e conquistar o título mundial e posteriormente ganhar alguns títulos de mid card no main roster.

  11. The Phenomenal One4 meses

    Seria legal se ele voltasse e conquistasse o WWE Championship, para mostrar o domínio do 3MB, mas não acho que vá voltar tão cedo ou imediatamente após conquistar um título mundial, se voltar deveria ficar um pouco no NXT, conquistar o NXT Championship, depois subir e conquistar o USA Championship ou o Intercontinental Championship e só depois, conquistar o WWE Championship.