Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Na passada segunda-feira tivemos uma grande surpresa, quando Heath Slater, que foi despedido pela WWE no dia 15 de Abril, apareceu no Raw e fez uma promo bastante boa antes de ter perdido para o seu amigo e WWE Champion Drew McIntyre.

Durante a semana foi reportado que foi o WWE Champion que quis que Heath Slater aparecesse no Raw e Drew McIntyre, em entrevista ao talkSPORT, confirmou que foi ele que o convenceu Heath Slater, pois ao início o seu amigo não queria aparecer no Raw já depois de ter sido despedido.

Foi um momento especial para nós e era algo que eu queria fazer desde que sou WWE Champion. Só gostava de saber como é que as pessoas na internet conseguem saber que eu sou a razão para o Heath [Slater] ter aparecido no Raw, porque é verdade, mas gostava de saber como é que sabem essa informação…

Antes de falar com Heath Slater, a minha mulher disse-me para eu me relembrar como eu me senti quando fui despedido da WWE e tal como eu esperava, ele não queria aparecer no Raw. Eu tive de o convencer, porque ele sente exatamente o que senti há uns anos atrás.

Foi despedido da WWE, está agradecido pela oportunidade que a WWE lhe deu, mas na verdade ele a nível mental já está noutra fase da sua vida e já não queria olhar para o passado, e eu compreendi-o.

Mas também lhe assegurei que o que iríamos fazer não ia ser igual a nada do que ele tinha feito na WWE e comentei com ele: “Quando saí da WWE mostrei a minha personalidade na ICW e criou-se logo um hype à minha volta, nós vamos dar-te hipótese de mostrares quem realmente és no Raw e isso vai ajudar-te no teu futuro”.

Lá o consegui convencer, porque eu sei o quanto ele tem trabalhado no duro e chegou ao Raw e, como seria de esperar, esteve excelente, a nossa história avançou e penso que todos ficámos a ganhar com o segmento.


Percebes a hesitação de Heath Slater ao não querer aparecer no Raw? Concordas com Drew McIntyre quando este diz que a aparição de Heath Slater no Raw o vai ajudar no seu futuro?

10 Comentários

  1. Hugo3 semanas

    Bom….
    Claro que entendo,foi despedido e ter de voltar ali nem eu nem ninguém quereria lá voltar.
    E honestamente não vejo onde é que aquela promo de despedida ou lá o que foi aquilo,o vai ajudar na carreira dele. Mas pronto…….

    • A promo dele foi bastante boa, serviu para mostrar a certas empresas que ele realmente tem talento. Nunca ninguém conheceu o Slater como um bom promo, mas aquele segmento no Raw talvez tenha mudado um bocado a opinião das pessoas. Quando se é um free agent e se está na procura de trabalho, estas pequenas impressões são bastante importantes. Volta e meia os representantes da TNA viram o segmento e ficaram extremamente impressionados com o trabalho dele. Acredita que o pode ter ajudado.

  2. Grande atitude do Drew.

  3. El Cuebro3 semanas

    Eu imagino esse desejo de não aparecer considerando a demissão, espero muito que o Heath assim como os outros talentos demitidos encontrem uma nova casa, ele no caso acho que veremos no Impact logo logo!

  4. Curtis axel god3 semanas

    Espero o mesmo do curtis axel

  5. Grande atitude do Drew,meteu over um amigo e deu palco para o Slater mostrar talento,coisa que poucas vezes conseguiu mostar.

  6. Facebook Profile photo
    Vando Tiago Pedrosa do Pinhal3 semanas

    Bom lutador, talentoso, faz exactamente causa, foi pena ver a implorar ou ryno para fazer tag team, quando John cena destruído os naxu o lutador foi esquecido.
    Este lutador é parecido da bayle foi posto à parte, ignorado

  7. Percebo a hesitação mas aquela primo dele foi realmente uma boa oportunidade de mostrar quem realmente é. Creio fica deitada por terra a hipótese de ele regressar à wwe no imediato

  8. Augusto3 semanas

    Fui despedido ha pouco tempo porque o encarregado queria malandros pra fazer horas extra e eu nao queria… tinha 2 meses em horas extra… ja nao voltei a la meter os pés. Claro que entendo.

  9. Anónimo3 semanas

    É normal que o Heath Slater não tivesse muito vontade de aparecer. Mas ainda bem que apareceu, fez um excelente promo, acredito que volte a WWE no futuro.