Frank casino

Heath Slater foi um dos lutadores despedidos pela WWE no dia 15 de Abril, que ficou conhecido como a “quarta-feira negra”, e durante os 90 dias em que está em vigor a cláusula de não competição entre o lutador e a empresa de Vince McMahon, seja qual for o lutador, este continua a “pertencer” à WWE.

Agora, a cerca de uma semana do fim da cláusula de não competição com a WWE, o PWInsider noticia que Heath Slater irá estar no Raw desta segunda-feira. Heath Slater sempre foi alguém que todos na WWE gostavam, pelo que um regresso à empresa não é descabido e veremos se este possível spoiler se confirma.

Até ver, Heath Slater tem usado as suas redes sociais para promover o seu regresso aos ringues, tendo mencionado por várias vezes a data do dia 18 de Julho, que coincide com o Slammiversary do Impact Wrestling, o que tem feito crescer a especulação de que o lutador irá para a promotora de Nashville.

A confirmar-se que Heath Slater irá mesmo estar presente no Raw desta segunda-feira, os rumores sobre essa possível ida do lutador para o Impact Wrestling caem por terra.


Acreditas que iremos ver Heath Slater regressar ao Raw durante esta segunda-feira à noite?

18 Comentários

  1. Acredito que sim,quando foi despedido fiquei com a sensação que iria voltar caso a WWE fosse recontratar alguns dos que saíram.
    Se o Mavericks voltou,porque não o Slater?Seria uma adição ao roster do RAW,espero que tenha alguma utilização nem que seja a volta do título 24/7,sempre é melhor que não aparecer de todo.

  2. Então ele tem filhos para sustentar tem de ir para algum lado..

    Outro nome que acho que pode voltar, mas esse durante o Swamp fight é o Eric Redbeard/Rowan

    • Também acho que o Rowan pode voltar.

    • El Cuebro3 meses

      Também acho que o Rowan volta de alguma forma, já que ele até apareceu nos vídeos do Bray relembrando os tempos de Wyatt Family.

  3. El Cuebro3 meses

    Se a WWE ainda pode usá-lo de alguma forma acho que poderá aproveitar essa cláusula, mas acho que o caminho dele ainda é o Impact no Slammiversary, acho que por enquanto somente o Drake Maverick vai ser agraciado com uma recontratação!

  4. Paulo Vitor3 meses

    Kkkk wtf

  5. Balhote3 meses

    Há rumores que ele vai enfrentar o Drew no RAW de hoje

  6. Intereressante, pensei que já tivesse a caminho do Impact. Pelo que tenho visto nas redes sociais, o Heath tem trabalhado imenso no seu físico (está bem mais “jacked”) portanto pode ser que isso o ajude a ter uma melhor posição no card.

  7. Anónimo3 meses

    Acho que pode aparecer, é esperar para ver.

  8. HE’S GOT KIDS

  9. Gean3 meses

    Gostaria de ver um wwe Championship entre Drew McIntyre vs jinder Mahal com special guest referee Heath Slater

  10. Extremept3 meses

    Acho que teve a sua final match hoje infelizmente