Em 2016 tivemos um segmento entre Heath Slater e Brock Lesnar que acabou por ficar na história por a “Besta” ter dito ao “One Man Rock Band”, que na altura estava “sem emprego”, que “I don’t give a s**t about your kids”, o que acabou por lançar a personagem do lutador.

Em entrevista ao Table Talk, Heath Slater falou sobre este segmento e afirmou que gostaria de ter dado um soco a Brock Lesnar antes de ter sido destruído.

Esse segmento “colocou-me no mapa”, mas também foi um estalo na cara, porque tudo aquilo do “I don’t give a s**t about your kids” era para ser “I don’t give a damn about your kids”, mas o público gostou e a minha personagem até teve uma t-shirt por causa deste segmento. Se me derem as indicações para o segmento, eu sei como fazê-lo de forma a que o público fique do meu lado.

A verdade é que o guião está sempre a ser alterado, então naquele segmento com o Brock Lesnar e o Paul Heyman, fui lá só fazer o que tinha a fazer e quase me esquecia do que tinha de dizer. Todos sabiam que eu ia levar uma tareia, mas eu tinha que me chegar à frente e foi então que disse que precisava daquele emprego porque tinha filhos.

Assim que cheguei aos bastidores, a primeira pessoa com quem falei foi Vince McMahon, que me elogiou bastante pelo que disse no segmento. Mas eu só queria ter dado um soco a Brock Lesnar. Paul Heyman disse-me logo “se queres bater no Brock, vais ter mesmo de lhe bater”.

Eu disse logo que sim, eu sei dar um soco. Ele dizia “I don’t give a s**t about your kids”, eu dava-lhe um soco e a seguir era destruído à mesma. Acredito que os fãs iam adorar isso, mas nunca aconteceu.


Ainda te lembras deste segmento entre Brock Lesnar e Heath Slater? Pensas que Heath Slater poderia ter tido mais sucesso na WWE?

10 Comentários

  1. Haha lembro bem, eu acho que podia ter tido mais sucesso porque o gajo até sabia trabalhar e pôr a malta do lado dele

  2. Poderia ter acontecido e ainda bem que iria ser num segmento esse soco, pois fora de ringue já ia ser difícil ele escapar depois do soco.

  3. El Cuebro1 mês

    Eu lembro desse dia, teria sido interessante se o soco tivesse acontecido, aliás penso que o Heath, se tivesse tido melhores oportunidades, tal qual ocorreu para os outros membros da “Band”, Drew e Jinder, poderia ter sido grande na WWE, sempre disse que ele tem bom preparo e até o carisma, uma pena que não veio, espero que aconteça no Impact ainda!

  4. Victor X1 mês

    Se ele mete esse soco no Brock ele se tornaria a coisa mais over da programação da WWE naquela altura.

  5. Foi um segmento muito fixe e que ficou na memória de muitos

  6. Best1 mês

    Tem mais talento que alguns do roster atual, não deveria sair

  7. Ele podia ter dado um soco, o resultado era o mesmo para ele 😂

  8. The Phenomenal One1 mês

    Não me lembro desse segmento, mas acho que o Heath Slater poderia ter sido melhor aproveitado na WWE, ele tinha muito carisma, e poderia ter sido pelo menos um Mid-Carder.