Segundo Sean Ross Sapp do Fightful, o antigo lutador da WWE e mais recentemente do Impact Wrestling, Heath tornou-se agora um free agent.

Através da rede social X, o jornalista indicou que o contrato de Heath com o Impact Wrestling chegou agora ao fim.

Sean Ross Sapp ainda informou que a WWE ofereceu um contrato a Heath para regressar em 2020, mas este acabou por recusar para se juntar ao Impact Wrestling.

Heath fez uma aparição única na WWE em Julho de 2020, para enfrentar Drew McIntyre, que tinha acabado de se tornar o novo WWE Champion.

Ainda assim, Heath fez a sua estreia no Impact Wrestling no Slammiversary desse mesmo ano, tendo competido na empresa até esta última sexta-feira.


Qual será o futuro para esta nova etapa na carreira de Heath?

10 Comentários

  1. Best7 meses

    Podia voltar no Royal Rumble

  2. Joni7 meses

    NXT?? Ou descabido?

  3. El Cuebro7 meses

    Acho que o Heath poderia ter feito mais no Impact, mas até teve uma trajetória interessante lá, confesso que queria vê-lo de volta à WWE, especificamente no NXT, acho que poderia ser grande lá, a não ser que enfim o levassem a sério entre Raw ou Smackdown, é ver o que acontece.

    • Tosse7 meses

      Foi pouco usado mas eles não esteve bem lá

      Adiós!

  4. Italo7 meses

    AEW com certeza

  5. Elias7 meses

    Poderia voltar no crown jewels ajudando drew bater seth rollins se tornando campeão mundial

  6. Real17 meses

    Só porque ele virou um free agent isso não quer dizer que ele vai voltar pra wwe do nada lembrando que o matt cardona tbm é um free agent e não voltou pra wwe até os dias de hj nem pra apoiar ou se juntar a chelsea green

    • Best7 meses

      Até porque o Matt fez tudo o que podia fora da WWE e está em alta, se voltar pra WWE pra ser o Zack Ryder, antes não voltar. O Slater não fez o que o Matt fez, então caberia sim um retorno.

  7. Caldas7 meses

    Deveria se reinventar como fez Matt Cardona, Heath tem talento, é um cara conhecido na indústria, se consegue se reinventar poderia se dar muito bem nas Indys, sem precisar ficar dependendo das empresas de maior nome. Se caso as Indys não lhe interessam ele poderia se dar bem na MLW, que é uma empresa que na minha opinião precisa de mais wrestlers de nome, mas fora isso, é uma empresa muito bem elaborada e que pode mais, desde que traga mais talentos de nome. (Heath, Samuray Del Sol, Cinta De Oro, Alberto El Patron, Westin Blake, e agora o Ali)

  8. Zé de Bagé7 meses

    Carisma de um saco de cimento