Durante o NXT desta terça-feira, ficaram marcados vários combates para o próximo show, entre eles, “Heritage Cup” Championship Match.

Isto é tudo o que foi anunciado para o próximo NXT:

NXT North American Champion Dominik Mysterio vs Dragon Lee – No programa de ontem, Dragon Lee desafiou o campeão para um NXT North American Championship Match, ao qual “Dirty Dom” aceitou. Foi ainda revelado que Rey Mysterio irá acompanhar o luchador durante o combate. Será mais uma defesa bem sucedida do jovem Mysterio?

Bron Breakker vs Von Wagner – O antigo NXT Champion e o possante adversário vão continuar a sua rivalidade, sendo que vão agora colidir num Singles Match. Espera-se um grande combate entre os dois. Quem sairá vencedor neste duelo?

“Heritage Cup” Champion Noam Dar vs Tyler Bate – Noam Dar tem carregado a sua versão da Heritage Cup, mas Nathan Frazer é o atual detentor da verdadeira Heritage Cup. Agora, o primeiro vai colocar a sua taça em jogo contra Tyler Bate. Quem irá levar a “Heritage Cup” para casa?

Mustafa Ali vs Axiom – Depois de Axiom e Mustafa Ali terem tido um confronto no programa de ontem, ficou confirmado que os dois vão enfrentar-se num Singles Match na próxima semana. Será uma vitória para o lutador do main roster?

De notar que Ilja Dragunov também desafiou Trick Williams para um combate na próxima semana, mas este ainda não foi confirmado pela WWE.


Quais as tuas expectativas para a próxima edição do NXT?

1 Comentário

  1. El Cuebro12 meses

    Uma coisa interessante sobre Bron vs Von é que parece que vão utilizar o Steiner para elevar o segundo deles, ele perdeu muito espaço e ainda está limitado, é um cara que precisa de evolução, ainda mais se a WWE ainda acredita nele, ainda me lembra muito o Edge, mas está longe de um bom nível, ainda mais se quiserem elevá-lo como top face do NXT no futuro, mas lá é onde ele deve ficar, no mais Tyler vs Noam promete, assim como Ali vs Axiom e bem que poderia ser um combate pelo North American Title, mas acho que Dominik vs Dragon Lee pode ser interessante!