Durante o Dynamite 200 desta quarta-feira, Hikaru Shida derrotou Toni Storm e conquistou o AEW Women’s World Championship pela segunda vez.

As duas lutadoras entraram de forma agressiva no main event, e foi Hikaru Shida que levou a melhor tanto dentro como fora do ringue. Só uma interferência de Saraya e Ruby Soho deu alguma vantagem à campeã.

O domínio de Toni Storm não durou muito tempo, e a japonesa voltou a equilibrar as contas, e com isso ambas foram ficando perto da vitória.

Saraya atirou um kendo stick para o ringue, mas isso foi má ideia, pois foi Hikaru Shida que usou a arma para tirar as The Outcasts de cena.

No final, Toni Storm não conseguiu a vitória com o Storm Zero, e foi depois contra-atacada com um pin rápido de Hikaru Shida, que se tornou assim novamente AEW Women’s World Champion.

Através do Twitter, Hikaru Shida reagiu à conquista do AEW Women’s World Championship agradecendo o apoio dos fãs.

Esta é a segunda vez que a japonesa conquista o AEW Women’s World Championship, depois de ter vencido Nyla Rose no Double or Nothing de 2020 e reinado durante 372 dias na primeira vez.

Toni Storm era campeã desde que venceu Jamie Hayter no Double or Nothing de 2023, tendo na altura conquistado o título também pela segunda vez. Neste reinado, defendeu o título três vezes em programas televisivos.


O que achaste desta conquista do Hikaru Shida do AEW Women’s World Championship no Dynamite 200?

3 Comentários

  1. El Cuebro1 ano

    Eu realmente não contava com essa, eu adoro a Shida, mas esperava ver a Toni entrando como campeã no All In, imagino que a rivalidade ainda deverá se estender, ainda mais sem a Jamie por perto e por como o combate foi finalizado, aliás não gostei desse final com o pin rápido na virada, poderia ter sido muito bem com um finisher, mas enfim novamente Hikaru Shida campeã, gosto de vê-la com esse cinturão, mas quero ver mais da rivalidade, para mim ainda não acabou!

  2. Rocky Marciano1 ano

    Adoro a shida , mas simplesmente do nada , sem construção nenhuma , esperava que a storm durasse mais tempo e esse pin ai também por favor né, vergonha demais pessoa perder o título pra um roll-up

    • The Name1 ano

      A Toni vai entrar num filme, daí na minha opinião terem-lhe retirado o título e a Shida é uma excelente lutadora, das melhores que a aew têm, apesar de não ter build o importante é que o título está bem entregue novamente, agora falta é ter um bom booking a divisão feminina…
      Acho que quiseram protege-la, em vez de levar com um finish da Shida.