Durante o Rampage desta sexta-feira ficou marcado um combate entre a campeã Hikaru Shida e The Bunny para o próximo programa, pelo Regina Di Wave Championship.

No show da semana passada, The Bunny e Penelope Ford confrontaram a lutadora japonesa depois da sua vitória frente a Queen Aminata.

Já no show desta semana, The Bunny afirmou que tem estado a reabilitar o seu pescoço nos últimos seis meses e tem visto os outros a receber as oportunidades.

Assim, fez o desafio a Hikaru Shida pelo seu Regina Di Wave Championship para o próximo Rampage, e esta aceitou, tornando o title match oficial.

The Bunny estava afastada dos ringues por lesão desde Abril, mas competiu recentemente no Dark: Elevation.


Esperas ver uma nova Regina Di Wave Champion no próximo Rampage?

4 Comentários

  1. CoffinMeme2 meses

    Regina Di Wave? Esse titulo é de onde?

  2. Facebook Profile photo

    Shida vai fazer história na AEW ao ser a primeira mulher a ter vencido combates defendendo bdois títulos diferentes em programas televisos na TV, o título mundial da AEW quando ela foi campeã e que campeã foi e essa da Regina D’Ware, Bunny só ganhará tempo de TV, só vejo Bunny ganhando o título de duplas ao lado da Penelope quando a AEW lançar esse cinto que provavelmente TayJay seriam as campeãs inaugurais e elas tirariam o título delas, gostaria, mais ainda é ilusão se tratando da AEW, e o feito q Shida deverá fazer na quarta feira já q é gravado para sexta feira, na AEW só homens conseguiram isso, de ganharem mais de uma categoria diferente na AEW seja os títulos da própria AEW ou de outras companhias exemplos: Luchabros, Jon Moxley, Kenny Omega, Young Bucks, FTR, PAC, Chris Jericho, Sammy Guevara e agora Samoa Joe.

  3. El Cuebro2 meses

    Esse título acho que é de uma promotora canadense não?! No mais é bom ver a Shida defendendo um título num show da AEW, mesmo que não seja um título da AEW, aliás é bom ver a Shida lutando lá num todo, no mais nada contra a Allie, mas ela não é tão boa assim, acho que deveriam é valorizar mais a Penelope Ford!