Frank casino

Marcado para o AEW Double or Nothing deste sábado estava um AEW Women’s World Championship Match entre a campeã Nyla Rose e a candidata Hikaru Shida, com a estipulação de No Disqualification & No Count Match.

O AEW Double or Nothing foi transmitido na FITE TV. Subscreve aqui!

Como seria de esperar, Nyla Rose fez uso da sua maior força para dominar o início do combate com alguma facilidade, tendo até levado a disputa para fora do ringue. Foi aqui que Hikaru Shida conseguiu mostrar alguma da sua resiliência e recuperar algum do ímpeto deste combate sem desqualificações.

Tivemos alguns spots usando armas a mesas à volta do ringue, e quando voltámos ao mesmo tivemos um grande Falcon Arrow de Hikaru Shida em Nyla Rose, vindo da 3ª corda.

Os últimos minutos do combate foram de grande equilíbrio entre as duas lutadoras. No entanto, Hikaru Shida acabaria por vencer o combate e conquistar o AEW Women’s World Championship, depois de atacar Nyla Rose com um kendo stick e de aplicar dois Shining Wizards.

Alguns meses depois, o AEW Women’s World Championship volta a estar nas mãos de uma lutadora japonesa, desta vez Hikaru Shida!


O que achaste deste AEW Women’s World Championship Match? Esperavas a vitória de Hikaru Shida?

16 Comentários

  1. Hugo4 meses

    Bom….foi 1 combate bastante bom e a Vitória é justa.

  2. Bom combate e bom momento apos a sua vitória. É a melhor wrestler na divisão feminina. Merecido.

  3. Anónimo4 meses

    Já vinha sendo de longe a melhor coisa da divisão nos últimos meses, com certeza vai ser uma grande campeã, a divisão feminina da AEW tem tudo pra ficar cada vez melhor, ainda tem a DMD pra mostrar tudo o que sabe.

  4. Wrestling4 meses

    Uma das melhores female wrestlers do mundo, ainda não vi uma single match dela que não tenha sido boa.

  5. Antes de mais, que bem fica o título ao ombro de Hikaru Shida! Este foi um grande combate, superou as minhas expetativas.
    Estava à espera de vitória para Nyla Rose por ter tido anteriormente apenas uma defesa do título, mas fico feliz pela japonesa se sagrar campeã visto ser a melhor lutadora in-ring da AEW.

  6. Facebook Profile photo
    joão Vitor4 meses

    De longe ela e a Britt vinha sendo as melhores coisas da divisão, então foi muito merecido. Ainda acho que falta certa profundidade na divisão, mais uns 2 nomes seria de mt bom agrado pra AEW, espero que assinem com a Deonna Purrazzo. Enfim, Shida é a melhor lutadora da empresa e tem tudo pra fazer um grande reinado.

  7. duzonraven4 meses

    Foi um belo combate e merecida sua vitória, espero que consiga agora popularizar mais o título que por vezes fica meio esquecido no andamento dos shows

    • Anónimo4 meses

      Têm de dar mais atenção a divisão e a campeã para isso não acontecer.

    • duzonraven4 meses

      Sim, e vejo Shida como uma lutadora muito boa, carismática e de ótimo potencial, perfeita para desenvolver rivalidades e entregar bons combates e assim trazer mais atenção a divisão

  8. El Cuebro4 meses

    Justiça foi feita finalmente, a Hikaru merecia demais esse título, grande combate também, parabéns a Nila, mas temos uma nova campeã!!

  9. Foi um óptimo combate! Tanto este como o da Penelope vs Statlander. Deu para calar algumas críticas à divisão feminina que, a meu ver, ainda precisa de muito trabalho! Este combate foi o que o HagerxMoxley devia ter sido!

  10. Foi um ótimo combate e ficou muito acima das expectativas que tinha.
    O título está finalmente em boas mãos,a Hikaru Shida tem feito um ótimo trabalho e tem mostrado bastante qualidade,merece este reinado

  11. yuumi4 meses

    Uma pena que toda a situação do corona impediu que o reinado de Nyla fosse minimamente descente, a mesma ficou impedida de viajar diversas vezes. Mas parabéns para Hikaru Shida, uma das melhores do mundo.

  12. Dante4 meses

    AEW trata a divisão feminina com completo descaso: não desenvolve rivalidades, personagens, não há storytelling. É basicamente um monte de lutas aleatórias sem qualquer sentido. Tem várias lutadoras interessantes que precisam mostrar o seu verdadeiro talento, mas como eles não dão tempo de tela, fica por isso mesmo.

  13. Holy Shida.