A AEW revelou a bracket do Women’s Owen Hart Tournament há poucos dias, mas foi entretanto obrigada a fazer-lhe uma alteração, porque Hikaru Shida está lesionada e não poderá lutar no torneio feminino.

O anúncio de que a japonesa ficará de fora do Women’s Owen Hart Tournament foi feito por Tony Schiavone durante um segmento com as The Baddies (Jade Cargill, Red Velvet e Kiera Hogan) nas gravações do próximo Rampage.

Além disso, o apresentador também anunciou que Kris Statlander será a substituta de Hikaru Shida, pelo que será então a “Galaxy’s Greatest Alien” a enfrentar Red Velvet na primeira ronda do Women’s Owen Hart Tournament.

Até ao momento não se conhecem detalhes sobre a lesão de Hikaru Shida, nem por quanto tempo ficará afastada. O seu último combate aconteceu no passado domingo, dia 8 de Maio, numa promotora independente japonesa.


Achas que Kris Statlander vai eliminar Red Velvet na primeira ronda do Women’s Owen Hart Tournament?

1 Comentário

  1. El Cuebro2 semanas

    Uma pena a Shida estar lesionada, não sei se é kayfabe ou não, mas desejo pronta recuperação a ela e que ela possa retornar em seu 100% num futuro próximo, que ela descanse um pouco também, mas aquela luta contra a Serena não foi nada fácil, no mais Kris vs Velvet promete, as “ex-amigas” se encarando vem algo bom por aí!