Hikaru Shida é uma das grandes caras da divisão feminina da All Elite Wrestling, sendo que deteve o AEW Women’s World Championship durante 372 dias, do Double or Nothing 2020 até ao de 2021.

No entanto, em entrevista a Justin Barrasso do Sports Illustrated, a lutadora nipónica admitiu ter sentido alguma frustração com o seu reinado, pois considerou que poderia ter corrido melhor em quase tudo.

Depois de perder o título, fiquei muito frustrada. Achei que poderia ter feito mais e ser melhor como campeã. Portanto, este torneio pelo TBS Women’s Championship significa muito para mim. É uma ótima oportunidade para voltar ao topo.

Tenho aprendido muito com Kenny Omega e Dustin Rhodes, e eles ensinam o que é preciso para estar num programa de televisão. Estar na TV é algo que uma atriz faz, então eu tive aulas de atuação. E o meu inglês melhorou muito ao assistir Sherlock Holmes na BBC.

Lembramos que Hikaru Shida venceu Serena Deeb no Dynamite desta quarta-feira, num combate a contar para a primeira ronda do TBS Women’s Championship Tournament, e irá enfrentar Nyla Rose na fase seguinte.


Achas que Hikaru Shida é uma das favoritas a conquistar o TBS Women’s Championship?

6 Comentários

  1. DDT Fanboy4 semanas

    Gosto muito dela
    Mas a AEW está pecando igual a WWE com os talentos japoneses
    Dão um momento de glória mas caem no esquecimento
    Riho foi a primeira campeã e só aparece no dark
    Shida é a campeã com reinado mais longo da história da empresa e só foi voltar a aparecer no Dynamite agora
    Obvio que não chega a ser igual a WWE mas estão tomando um rumo parecido

    • Italo4 semanas

      Nakamura é quase Grand Slam Champion A Asuka pode ser considerada uma e os dois ganharam RR, como estão sendo mal aproveitados ? Não da pra ficar no topo o tempo inteiro tem outros lutadores que merecem uma chance de brilhar tbm

    • Luan4 semanas

      Kkkkk tudo tem que meter wwe no meio esse aí não assiste mesmo ítalo kkk

    • DDT Fanboy4 semanas

      O que adianta ganhar títulos e ter reinados ridículos?
      Asuka desde que adotou a green mist está sendo tratada como personagem de comédia, sendo que já foi a competidora mais dominante da divisão
      E Nakamura segue a mesma ideia com aquele guitarrista do lado dele
      Se vocês acham o reinado deles bons tudo bem, só que se tratando do passado desses dois lutadores estão em uma posição muito longe do que já mostraram

    • biro biro4 semanas

      Nakamura é muito mau aproveitado.

      Para ser bem aproveitado você tem que ter um bom booking, e o booking tem que ser consistente ao longo do ano, coisa que é muito rara na WWE hoje em dia, o booking do Nakumura desde meio de 2018 é muito fraco, ele pode ser Grand Slam, mas só teve reinados fracos e esquecíveis, grande maioria das feuds que o Nakumura teve nos últimos 4 anos são medíocres, poucas se salvam, ele até ficou meses sem aparecer por que não tinham planos para ele, isso é tudo menos ser bem aproveitado.

  2. El Cuebro4 semanas

    A Hikaru é das minhas wrestlers atuais favoritas, como a Britt disse logo depois de ter vencido, ela foi a campeã numa época muito difícil, bem na parter complicada da pandemia, com pouco ou às vezes nenhum público, para mim o reinado da Shida é memorável, espero que logo possamos vê-la campeã novamente, ela merece!