Frank casino

Agendado para o Dynamite desta quarta-feira estava a primeira defesa do NWA World Women’s Championship num programa da All Elite Wrestling, no qual a campeã Thunder Rosa teve pela frente Ivelisse.

O combate começou bastante equilibrado, apesar de ambas as lutadores apresentarem um estilo bastante agressivo logo desde o primeiro segundo. O equilíbrio manteve-se e tanto Thunder Rosa como Ivelisse ficaram perto da vitória, que acabou por sorrir à campeã após um Tombstone Piledriver.

O maior destaque vai para o que aconteceu a seguir ao combate, pois Diamante entrou no ringue e atacou a NWA World Women’s Champion pelas costas. Um ataque que só foi travado pela AEW Women’s World Champion Hikaru Shida, que despachou Ivelisse e Diamante para fora do ringue.

De seguida, a campeã japonesa da All Elite Wrestling pegou no NWA World Women’s Championship, olhou para ele e colocou-o ao ombro da campeã Thunder Rosa, indicando não só que está do lado da sua ex-rival nesta história como também poderá estar de olho no título da mesma.

Para a próxima semana já está marcado um Tag Team Match: Hikaru Shida & Thunder Rosa vs Diamanté & Ivelisse.


O que achaste destes desenvolvimentos na história entre Thunder Rosa e Hikaru Shida? Queres ver um segundo combate entre as duas?

1 Comentário

  1. El Cuebro4 dias

    Primeiramente a luta pelo título foi muito boa, bom ver novamente Rosa e Ivelisse lutando uma contra a outra, relembrando os tempos de Lucha Underground e vimos uma heel turn acontecendo, ainda com ajuda da Diamanté, mas Shida pro save, é uma grande parceria se acontecer!!