Hikaru Shida foi durante um ano a principal cara feminina da All Elite Wrestling, ao deter o AEW Women’s World Championship durante 372 dias, entre o Double or Nothing do ano passado e o deste ano.

No entanto, desde o Dynamite do dia 13 de Maio, em que venceu Rebel rumo ao combate pelo título contra Britt Baker a 30 de Maio, que a lutadora japonesa não sobe aos ringues do principal programa da promotora de Jacksonville. Nestes três meses, Hikaru Shida tem sido renegada para o Dark e Dark: Elevation.

Esta semana, quando um fã afirmou sentir saudades de ver Hikaru Shida lutar no Dynamite, a lutadora respondeu afirmando que também sente saudades de aparecer no programa de quarta-feira na TNT.

Pelo tom do tweet, não parece que haja insatisfação por parte de Hikaru Shida pela sua situação atual na AEW, mas também não se conhece nenhum motivo que possa ter levado a promotora a “atirar” a sua ex-campeã e maior campeã da sua história para os programas de YouTube.

Assim, parece ter sido apenas uma decisão de booking manter Hikaru Shida a “rodar” no Dark e Dark: Elevation, enquanto é dado destaque a outras lutadoras como Britt Baker, Thunder Rosa ou Kris Statlander.


Achas que a AEW está a fazer bem em “esquecer” Hikaru Shida no Dark e Dark: Elevation?

7 Comentários

  1. PedrKo9 meses

    Não há tempo para aparecerem todas, e depois de um longo reinado estão a “rodar” um pouco as lutadoras

  2. Zickelous9 meses

    Pequena correção, o reinado teve 372 dias e não 272, apenas um erro de digitação

  3. El Cuebro9 meses

    Eu também acho estranho ela ficar tanto tempo fora do Dynamite, mas às vezes os programas ficam centrados em certas rivalidades e nem todo mundo tem vez, o que é uma pena, mas acho que certamente ela voltará ao programa, ela e muitos outros nomes!

  4. O tempo para a divisão feminina é curto e não dá para todas.

  5. Alexandre9 meses

    sem dúvida é apenas a questão do espaço, há de se por notoriedade em outras lutadoras também. Com certeza essa lindeza chamada Hikaru Shida logo estará no Dynamite e Rampage. O importante é que continua sendo utiliza mesmo o foco estando, no momento, em outras.

  6. Se nem a dentista aparece quem dirá essa aí.