A New Japan Pro Wrestling está a percorrer o seu caminho até ao Castle Attack dos próximos dias 27 e 28 de Fevereiro, mas os planos da empresa sofreram agora um revés, uma vez que a mesma não poderá contar com o atual IWGP Jr. Heavyweight Champion Hiromu Takahashi.

Através da sua conta de Twitter, a NJPW anunciou que Hiromu Takahashi sofreu uma lesão no músculo peitoral esquerdo e ficará afastado dos ringues por um período a rondar os 6 meses.

A lesão ocorreu durante um Tag Team Match que aconteceu no evento Road to Castle Attack do passado dia 19 de Fevereiro. Hiromu Takahashi fez equipa com Shingo Takagi para enfrentar Kota Ibushi e Tomoaki Honma, mas saiu lesionado, pois já não sobe aos ringues desde então.

Hiromu Takahashi estava agendado para defender o IWGP Jr. Heavyweight Championship contra El Phantasmo no Castle Attack do próximo domingo, dia 28 de Fevereiro, mas o combate terá sido assim cancelado/adiado.

Até ao momento ainda não se sabe o que a NJPW pretende fazer em relação ao futuro do IWGP Jr. Heavyweight Championship, que tinha sido conquistado por Hiromu Takahashi no Wrestle Kingdom 15, a 5 de Janeiro. No entanto, poderão surgir novidades durante os próximos dias.


Achas que a NJPW devia tirar o IWGP Jr. Heavyweight Championship a Hiromu Takahashi devido à lesão?

2 Comentários

  1. As melhoras!

  2. Anónimo1 semana

    As melhoras.