Faz login e reduz a publicidade

Hiromu Takahashi venceu o NJPW Best of Super Juniors 2018

Na noite de hoje no Japão (manhã em Portugal e no Brasil) realizou-se o evento final da 25ª edição do Best of Super Juniors, podem ver os resultados completos do torneio aqui.

A final deste ano foi entre Hiromu Takahashi e Taiji Ishimori, numa final entre dois lutadores que marcaram presença pela 1ª vez numa final do Best of Super Juniors.

O vencedor do combate e do Best of Super Juniors de 2018 acabou por ser Hiromu Takahashi, que com este vitória irá lutar contra o atual IWGP Jr. Heavyweight Champion Will Ospreay no evento deste Sábado, o NJPW Dominion.

O que achaste da final do Best of Super Juniors de 2018? E concordaste com a vitória de Hiromu Takahashi?

Autor

- Fã ecléctico que gosta de muitos e variados tipos de wrestling. Lutadores favoritos: Ric Flair, Kevin Nash, Jeff Hardy, Edge, Hulk Hogan e Bill Goldberg.

3 Comentários

  1. Kauê Silva há 3 meses

    Interessante o Hiromu ganhando o torneio, achei que o Taiji seria o escolhido dessa vez, pela forma como ele chegou a NJPW e nessa divisão dos Juniors, mas não dá pra contrariar quem escolhe isso né, então parabéns ao Hiromu Takahashi e Will Ospreay que se cuide porque ele é o próximo, mas acredito que se mantém como campeão.

  2. Andreia Costa há 3 meses

    Acho que o Hiromu tem muito talento e carisma, sem tirar mérito ao Bone Soldier, é claro, mas acho que o ele mereceu ganhar o torneio e espero que consiga ganhar o título de IWGP Jr Heavyweight Championship.

  3. FredRVD há 3 meses

    O torneio em geral foi incrível, e esta final foi extraordinária, com o vencedor certo, e certamente um forte candidato a combate do ano, o Hiromu foi para mim a estrela do torneio, grandes combates com toda a gente, especialmente a final.

Comentar