Depois da NJPW anunciar que o “Rainmaker” Kazuchika Okada irá abandonar a empresa, foi a vez de Hiroshi Tanahashi falar sobre o assunto.

Em declarações à Tokyo Sports, o Presidente da NJPW, rival e amigo de longa data de Kazuchika Okada, Hiroshi Tanahashi, comentou a partida iminente do “Rainmaker”:

Só posso expressar a minha gratidão pelo que ele [Kazuchika Okada] contribuiu para a New Japan nos últimos 12 anos.

A título pessoal, gostaria de ter visto mais combates com a nova geração [Shota Umino, Ren Narita, Yota Tsuji e Yuya Uemura]. No entanto, se tenho pena do Okada, sei que ele já fez o suficiente na New Japan.

Espero que ele abra as asas ao mundo. Se ele vai para o estrangeiro com o que alcançou no topo da New Japan, espero que mostre (a eles) quem é o Kazuchika Okada. É o mesmo sentimento que tive com o Nakamura. Estou muito orgulhoso dele.

Acho que as coisas vão ficar interessantes a partir de agora. Temos uma abundância de talentos neste momento e há muitos jovens lutadores no dojo.

Quando a chuva parar, haverá um arco-íris. Quem irá iluminar o futuro da New Japan quando a “chuva de dinheiro” parar de cair?

Kazuchika Okada e Hiroshi Tanahashi vão ter mais um combate a 11 de Fevereiro. Os dois lutadores continuam a ser NEVER Openweight Six-Man Tag Team Champions, juntamente com Tomohiro Ishii.


O que achaste destas declarações do Presidente da NJPW?

3 Comentários

  1. El Cuebro1 mês

    É muito difícil imaginar a NJPW sem o Rainmaker, mas isso vai acontecer e é ver como a empresa irá tratar essa ausência, imagino que alguns dos “Young Lions” irão ter um certo destaque, como o Tanahashi falou, Yuya, Ren, Yota e Shota, acho que são um grande quarteto para ficar de olho para o futuro e acho que sob o comando do Ace irá dar certo, sobre o Okada acho que ele talvez possa ter uma preferência pela AEW, mas a WWE deverá vir com tudo pelo tanto que a empresa já o quis esses tempos!

  2. Anónimo1 mês

    Quem diria que o Okada ia sair, sem dúvida alguma é uma grande perda para a NJPW.

  3. Leonardo1 mês

    kazuchika vs hiroshi será uma ótima despedida para o kazuchika okada da new japan