Frank casino

Jon Moxley é neste momento o principal lutador da All Elite Wrestling, sendo AEW World Champion já há vários meses e o facto de haver uma pandemia mundial de COVID-19 faz-nos quase esquecer que o lutador é também IWGP US Champion na New Japan Pro Wrestling.

Agora que acabou o G1 Climax, o lendário lutador japonês Hiroshi Tanahashi, em entrevista depois do seu último combate no torneio, revelou querer enfrentar Jon Moxley pelo IWGP US Championship.

Apesar de não ter feito o melhor dos torneios, sinto-me confiante. Fiz 21 anos de carreira no passado dia 10 de Outubro e tenho muitas expectativas para este 22º ano da minha carreira e o meu próximo objectivo é ser IWGP US Champion. Como venci o KENTA no G1 Climax posso desafiá-lo para um combate pelo seu contrato que tem um combate garantido por esse título, certo?

De momento, viagens internacionais são algo complicadas, mas de forma lenta mais lutadores estrangeiros estão a regressar ao Japão. Mesmo com estes tempos a serem difíceis, nós temos evoluído pouco a pouco e quero que os fãs da New Japan vejam que eu também estou a evoluir. Primeiro ganho o contrato pelo combate pelo IWGP US Championship e depois enfrento o campeão Jon Moxley. Isto apesar de não saber como as coisas se estão a desenvolver com ele.

Um combate entre Hiroshi Tanahashi e Jon Moxley, quer seja na NJPW ou na AEW, seria um combate que grande parte dos fãs iria quer ver, mas que dificilmente acontecerá num futuro próximo com todos os problemas para se viajar, por causa da pandemia do COVID-19.


Gostarias de ver um combate entre Hiroshi Tanahashi e Jon Moxley pelo IWGP US Championship?

8 Comentários

  1. Se nao fosse o COVID-19 provavelmente ja teriam lutado um com o outro.
    Sem duvida é um match que quero ver.

  2. throrin1 mês

    Esse moxley com um titulo us e um desperdicio e ridiculo ele como campeao nao acrescenta nada aos titulos que ele ganha

  3. El Cuebro1 mês

    Seria uma luta épica, boa de se ver, que aconteça quando possível! E acho que isso mostra mais da inevitável parceira entre AEW e NJPW, esperemos!

  4. Anónimo1 mês

    Sem dúvida que ia ser um bom combate.

  5. Sem dúvida! Que venha ele!

  6. Zickelous1 mês

    Seria um ótimo combate com certeza, mas o Mox estar com o título US no momento acho um desperdício já que ele está incapacitado de defender

  7. Ia ser bem interessante!