O despedimento dos Hit Row causou alguma estranheza, visto que o grupo tinha chegado ao main roster há menos de um mês e estavam a ter algum destaque no SmackDown, mas neste momento já estão todos fora da WWE.

Top Dolla e Ashante “Thee” Adonis não perderam tempo a dar entrevistas para falar sobre a sua passagem pela WWE e em especial o que aconteceu nos últimos dias da sua carreira na empresa.

Numa entrevista ao Busted Open Radio, os lutadores explicaram como o seu último dia na WWE foi caótico, tendo recebido chamadas a dizer que deveriam estar presentes no SmackDown, Survivor Series e no Raw, mas a seguir já não precisavam de aparecer, só para depois voltarem a estar bookados para os três programas, até que a última chamada que receberam foi para lhes dizer que tinham sido despedidos.

Na mesma entrevista, os dois lutadores também falaram de que iam fazer parte do WWE 2K22, sendo que Top Dolla falou de um incidente nos bastidores, onde insinuou que alguém fez um comentário racista sobre ele, mas que os outros produtores recusaram-se a dizer o que foi dito sobre ele. O lutador também afirmou que telefonou para os escritórios da WWE quando B-Fab foi despedida, para perceber quais as razões do seu despedimento.

Top Dolla explicou a seguir que foram os músicos da WWE que fizeram a theme song deles sem a parte de B-Fab, tendo os responsáveis da WWE supostamente ficado zangados quando os três se juntaram para fazer uma música de entrada para o grupo.

Ainda assim e apesar de tudo isto, Dave Meltzer afirmou que a WWE tinha grandes planos para os Hit Row, mas que a postura de Top Dolla nos bastidores foi algo que desagradou a muita gente, e isso acabou por condenar o grupo.


Pensas que os Hit Row vão continuar juntos nas promotoras independentes ou Isaiah “Swerve” Scott vai separar-se dos outros lutadores do grupo?

14 Comentários

  1. Rei de lisboa5 dias

    Foi uma porcaria, manda los para o main roster e passado uma semana despedi los. Enfim, só o swerve scott é que tem talento e foi ele que pagou tbm por causa do grupo. Hit row na aew será melhor que foi na wwe. Pelo menos o swerve scott, os outros não servem para nada.

  2. Se o Top Dolla não era agradável nos bastidores porque a bomba não explodiu só na mão dele? O que a B-Fab, o Adonis e o Swerve tem haver com isso? Não acredito nessa justificativa, a WWE perdeu um grupo de enorme potencial.

    • Kay Orton5 dias

      Realmente ele não era agradável, tanto que ele AJ Francis participa como “repórter” de vários vídeos junto com os maiores nomes da WWE Kane e Undertaker em um documentário da WWE que da pra assistir trechos no youtube.

      Olha sinceramente não acredito em nada disso, o cara sofreu um CRIME lá dentro, os 4 SÃO MÚSICOS de verdade, ele se preocupou com o despedimento da B-Fab pois sabemos que ela tinha acabado de renovar e Hit Row se colocou over sozinho nesses 6 meses. a WWE odeia que isso aconteça se não for da forma deles, eu vou ficar no 50/50 mas só com essa dicas realmente não tem como confiar que AJ tem culpa em algo. É tudo MUITO estranho.

    • Exatamente, eu também vi alguns desses videos em que o AJ aparece junto de várias estrelas naquela série em que procuram por itens lendários do wrestling, e pelo que pude ver nos videos ele me parecia bem agradável e se dava bem com todos. Porém nos últimos meses ele também mostrou que tem uma personalidade muito forte por meio do Twitter e outras redes sociais, porém eu não vejo isso como um problema, mas certamente os reponsáveis não se agradaram de ver um “novato” sendo tão ativo nos bastidores, nenhum responsável, principalmente quando falamos da WWE vai querer ver wrestlers metendo a cara onde não são chamados. Essa história é realmente muito esquisita.

    • Rodrigo5 dias

      Já tinha sido reportado que a WWE queria o Top Dolla como a estrela do grupo, se eles despedissem só o Top Dolla o mais provável seria não terem planos para o Swerve e o Adonis. Não estou a defender a WWE atenção, estas notícias de lutador X ser alguém complicado nos bastidores são sempre de duvidar.

    • Rodrigo5 dias

      Já tinha sido reportado que a WWE queria o Top Dolla como a estrela do grupo, se eles despedissem só o Top Dolla o mais provável seria não terem planos para o Swerve e o Adonis. Não estou a defender a WWE atenção, estas notícias de lutador X ser alguém complicado nos bastidores são sempre de duvidar.

    • Kay Orton4 dias

      E cara honestamente Rodrigo ? Todas essa notícias eu fico do lado do wrestler, pq eles tem motivos pra reclamar (Bray Wyatt e Keith Lee por exemplo) o que eu vi do Top Dolla Eduardo, era ele se manter em personagem de durão, conseguir reações da crowd sendo novato e conseguir isso nas redes sociais é ótimo, se vc faz isso de forma natural e tem reações, bingo !! A empresa obviamente vai ter usar como heel, Hit Row chegou como heel, então todo esse tempo ele fez o “certo” pra mim. É confuso, estranho e ainda vai dar o que falar. Isso tudo é meio que um aviso pros novos talentos “não se façam OVER sem NÓS pedirmos ou fizermos isso. Vc está cavando sua demissão de forma indireta” é uma loucura isso tudo.

  3. El Cuebro5 dias

    Eles tinham um potencial tremendo, aliás acho que até poderiam ter feito algo mais no NXT, por exemplo encarar a Legado numa WarGames Match, teria sido épico, mas aí veio o fatídico Draft e o fim de tudo em menos de 1 mês, foi ridículo o que a WWE não fez para eles, e ainda teve a situação de mandar a B-Fab embora primeiro e antes disso mudar a liderança do grupo, esses caras terão lugar fora da WWE fácil!!

  4. Kick_Ass5 dias

    Tretas… sempre culpa dos lutadores, triste este tipo de atitude por parte da WWE.
    Sinceramente espero que o Top Dolla incendeie as redes sociais da forma como ele sabe e deite cá para fora os podres dos bastidores da WWE. Esta historinha de “cortes de orçamento” tem de ser exposta.

    • Kay Orton4 dias

      Acho que ninguém vai querer ser o primeiro a fazer isso cara, tem que ser muito maluco ou cauteloso pra agir fogo com fogo com a WWE e contra os idiotas daquela empresa. Ainda mais agora que estão supostamente falando mentiras sobre o comportamento dos wrestlers. Lá dentro é um ninho de cobras, e algumas devem ter voz e poder suficiente pra te processar e acabar com a sua carreira silenciosamente. Hoje não da pra confiar nisso, é melhor pegar os 90 dias e tocar a vida de novo.

  5. É muito fodido darem falsas esperanças!
    Sorry!