O antigo lutador da TNA, Homicide, revelou numa entrevista que tem planos para regressar à televisão muito em breve.

“Trabalhei recentemente numa promoção de Orlando, chamada Impact Wrestling. Voltei a fazer equipa com o Hernandez, com quem formei uma das melhores equipas de sempre, os LAX 5150, e foi fantástico.”

“Bem, agora estou à espera de ser contactado nos próximos dias. Vou aparecer nalguma estação de televisão muito em breve. Algumas pessoas dizem que eu sou como o Terry Funk, vou-me agarrar a isto por agora e para o ano reformo-me. Já estou neste meio há 20 anos. Sinto-me abençoado e feliz por tudo o que fiz. “

“Não vai ser nenhuma estação local, vai ser algo a nível nacional. E quando eu lá chegar, vou mandar a casa abaixo.”

Fonte: Pro Wrestling

16 Comentários

  1. Caso vá para a TNA, tem que mudar o nome da personagem. O nome actual é demasiado violento…

  2. DanielBR9 anos

    É uma boa noticia para a TNA.

  3. Eu não percebi se ele dizer que se ia reformar para o ano era parte da comparação ao Terry Funk ou se ele estava mesmo a dizer que se ia reformar. E já agora, acho que ele é um bocadinho novo d mais para ser comparado ao Funk.

    • a silva9 anos

      Acho que era só comparação com o Funk, no ponto em que o Funk está sempre a dizer que se vai reformar e acaba sempre por voltar a lutar

  4. Facebook Profile photo

    Infelizmente a TNA deve mesmo apostar no seu regresso. Espero que haja algum bom senso para pereceber que o Homicide teve o seu tempo e o seu espaço, mas o seu caminho na TNA terminou. É um lutador e uma gimmick que não tem mais nada para dar.

  5. Anónimo9 anos

    todas lutas dele são emocionante o cara e bom l.a.x 5150 trirrrrrrrrrrrrrrrrrrraaaaaa