Os House of Black estão afastados da AEW há algumas semanas, porque Malakai Black quis fazer uma pausa na sua carreira, e Brody King e Buddy Matthews também estarão a aproveitar para descansar.

O último combate do líder da stable foi um Trios Match no All Out de 4 de Setembro, enquanto que a última dupla ainda combateu num Tag Team Match no Dynamite Grand Slam de dia 21 do mesmo mês.

No entanto, o trio poderá estar perto de regressar, pois quis deixar os fãs a especular com a publicação de dois vídeos enigmáticos no Twitter.

Malakai Black e Buddy Matthews partilharam dois curtos vídeos nas suas contas na rede social, onde aparecem também Brody King e Julia Hart, dando assim a entender que o regresso do grupo pode estar próximo.

Na descrição, referem apenas: “Uma elegia (um poema) dos esquecidos”.


Gostarias de ver os House of Black de volta à programação da AEW?

3 Comentários

  1. El Cuebro3 meses

    Imagino que esteja sendo bom o tempo para descansar, mas realmente queria ver mais da House of Black na AEW, poxa são todos nomes de muito potencial e todos sabemos o que todos eles podem fazer quando no ringue, que o futuro seja bom para a HOB! Aliás Forgotten me faz lembrar de Forgotten Sons, Blake e Maclin/Cutler ainda estão por aí, seria interessante algum dia poder rever a parceria Blake e Buddy e com o Maclin seriam um trio muito bom!

  2. Guinho3 meses

    Sim o Malakai faz falta ao Roster e espero que nessa sua nova Run pela Aew seja-lhe concedido uma chance ao um título, que seja o TNT Champion acredito que faria grandes coisas sendo campeão

  3. Não. Se for para este booking razoável não! Quero ver Malakai campeão, e gostava de ver o Miro neste grupo. Malakai para TNT champion para ontem!!!