Desde que chegou à WWE, Bron Breakker tem tido uma quantidade absurda de sucesso em muito pouco tempo.

O filho do lendário Rick Steiner teve um impacto imediato no Raw, colocando Ricochet fora da WWE durante o futuro próximo, e abrindo caminho para um combate pelo WWE Intercontinental Championship.

Em declarações a Bill Apter do Sportskeeda, Hulk Hogan foi questionado sobre as perspectivas que tem para Bron Breakker.

Ele é qualquer coisa. Para ser tão intenso e saber que a luz vermelha está acesa e ser capaz de se manter nessa zona, é muito impressionante.

Se fizerem a coisa certa com ele, pode ser o próximo Stone Cold [Steve Austin], Rock ou Hulk Hogan. Ele pode ser a cara da empresa.

Tem muitas semelhanças com Bill Goldberg. Ele tem aquele tempero extra. O Bill tinha uma coisa certa. Eu tinha uma coisa certa. O Rock tinha uma coisa certa.

O Bron Breakker tem tudo o que referi acima, mais um pouco de tempero extra no seu prato. Ele aumentou o nível e está apenas a começar. Nem consigo imaginar o que vai acontecer quando ele realmente perceber como funcionam as coisas.

Ele está para além da proteção de “morte rápida”. Pelo que estou a ver, ele pode ir. Ele foi treinado da maneira correcta. Ele dedicou tempo a isto.

Está pronto para ir. Espero que ele aprenda e adquira mais sabedoria. Há tipos que estão no negócio há 15 ou 20 anos, pensam que são espertos e que são atores principais, mas nunca percebem.

Espero que o Bron Breakker perceba isso. Se o fizer, vai ser difícil lidar com ele.


Concordas com as palavras de Hulk Hogan?

16 Comentários

  1. Lucas Mateus3 semanas

    Na minha opinião Bron Breakker nunca será um Stone Cold Steve Austin e nem The Rock, Bron Breakker é o “novo” Goldberg dessa geração

    O único que chegou ao nível do Stone Cold Steve Austin e do próprio Hulk Hogan em questão de popularidade, ser a cara da empresa(2005 até 2015) e
    ter muitos fãs e ele completou 22 anos de WWE meu lutador Favorito o primeiro e único John Cena

    • Matheus3 semanas

      John Cena nunca chegou perto de ser Stone Cold ou Rock, personagens e era na WWE muito diferentes não dá para comparar. Mas o Cena foi sim a cara da WWE na PG Era sem dúvidas.. Bron não vai ser o novo Rock, Stone Cold e nem Cena, mas ele pode ser a cara da WWE no futuro assim como o Dom Mysterio

  2. John Sino badalando3 semanas

    Steve e Rock não tinham um grito fininho igual esse cara tem kkkkk

  3. John3 semanas

    Tá mais pra um Goldberg 2.0 mesmo

    • Lucas Mateus3 semanas

      Sim concordo

    • Nunca. Bron Breakker é 1000x melhor que o Goldberg.

    • Matheus3 semanas

      É que antigamente os lutadores não precisavam de skills para ser bons, bastava uma estatura alta, força bruta e um personagem foda.. A maioria dos Heavyweight eram todos limitados. Hoje em dia tem cara de 100 kilos fazendo um mounsault.

  4. Não entendo o pessoal que não gosta do Bron Breakker. Ele tem o perfil perfeito para ser uma futura estrela. A futura cara da empresa. Não gosto quando dizem que certo lutador é o “novo The Rock” ou “novo Steve Austin”. Bron Breakker é o Bron Breakker. O futuro da WWE.

    • Tosse3 semanas

      São os mesmos que nao viam nada no Lesnar ou Lashley

    • As pessoas dizem que alguém é “o novo” não sei quem apenas como termo de comparação, não significa que o Bron Breaker seja igualzinho ao Goldberg, apenas é o mais parecido com ele dentro daquele registo. É o mesmo que eu dizer (e defendo 100 %) que o Cody Rhodes é o novo John Cena. Claro que são wrestlers e personagens muito diferentes, mas no sentido de ser o Babyface adorado pelos fãs, o Cody é o novo Cena e não creio que seja algo pejorativo. Da mesma maneira que o Bron Breaker deve tomar como um elogio ser comparado ao Goldberg. Afinal de contas, é um hall of Famer antigo campeão mundial da WCW com muita história.

  5. Quando o Bron estava em processo de desenvolvimento no NXT, li um comentário muito interessante sobre ele numa rede social:
    “Este miúdo tem a genética de um Steiner, a intensidade de um Goldberg, e o “cool factor” do Kevin Nash”.

    O Scott Steiner está no meu top 5 wrestlers preferidos, e portanto o Bron chamou-me à atenção desde o primeiro dia que o vi na estreia do NXT 2.0.

    Acho que quando o Hogan fez esta comparação ao Steve Austin e ao Rock, estava-se a referir a nível de star-power e não à personagem. E

    • Entretanto submeti o comentário sem querer, mas só ia concluir que concordo com o Hogan, no sentido em que acho que o Bron se possa tornar numa das maiores estrelas da empresa nos próximos 20 anos. É muito diferenciado de todos os outros, e a meu ver essa é a chave para o sucesso.

  6. The Name3 semanas

    Epa, se vai ser o novo Rock ou Stone Cold? Isso já é puxado e um bocado exagerado, e muita pressão para colocar no rapaz, ele têm muito talento isso ninguém pode negar, mas se vai ser uma das caras da empresa isso vai, mas não vai chegar ao nível de ambos ou de um Cena por exemplo, eram outros tempos e essas estrelas estão noutro patamar…

  7. Natan3 semanas

    Pra mim ele será mais mesmo o novo Goldberg só no estilo de luta mesmo, porque em comparações com The Rock e Steve Austin não faria nem um pouco sentido

  8. Forçou, acho que seria um novo Goldberg