O nosso admin está muito activo no Instagram!

Hulk Hogan comenta sobre John Cena se tornar heel

Numa recente entrevista à Rádio Yorkshire para promover sua presença na Sheffield Arena, Hulk Hogan foi questionado sobre John Cena se tornar heel na WWE. Confira a resposta:

“Sim, quer dizer, Deus, eu odeio continuar dizendo, “nunca diga nunca”. Com Vince McMahon, os escritores da WWE e o talento de John Cena. Claro! John Cena seria um bom heel!

Fonte: Wrestlezone

Enviar notícia

Autor

- Me chamo Brenno Novais, tenho 17 anos de idade, moro no Brasil no Estado da Bahia. Acompanho wrestling desde os meus 10 anos e venho acompanhando até os dias de hoje. Estou colaborando com Wrestling.PT, espero que minhas publicações possam deixar você caro leitor bem informado! Um forte abraço!

11 Comentários

  1. wwe rules há 3 anos

    Vamos la ver mas não me parece que Jonh cena quando voltar no tlc seja para heel ate porque d’el rio ja é heel

  2. L26Rollins há 3 anos

    Tornar John Cena heel é pouco provavel e acho que nós todos sabemos o motivo de tal não acontecer. Mas tambem não vejo necessidade de isso acontecer até porque a WWE criou uma personagem muito forte do Cena, um homem que raramente perde um combate, um homem que dá sempre a volta as situações em pleno combate, um homem que não desiste e um homem dos fãs mais pequenos, por tudo isto e muito mais não vejo necessidade em o tornar heel.

  3. Dolph Ziggler há 3 anos

    Acredito que isso nunca vá acontecer.

  4. GreenSpectre há 3 anos

    A única chance disso acontecer 3 o Seth Rollins voltar como face e agradar em cheio às crianças (Seth tem talento, a ponto de lembrar astros como Shawn Michaels e CM Punk) e as vendas de merchandising do Cena despencarem. Aí sim pode existir uma possibilidade para um Heel turn. Do contrário…

  5. rafaelmush há 3 anos

    Imagina que louco o Cena se tornando heel numa Mania.

  6. paige jadbevis há 3 anos

    É quase impossível que isso aconteça. Em 2002 ele era um heel, um rapper durão, mas o transformaram no que ele é hoje, um herói que nunca perde e todas as crianças o adoram

  7. Anónimo há 3 anos

    Desculpem lá, mas vocês são estúpidos, ou fazem-se idiotas de propósito, as crianças que o adoram vão adorar tanto ou ainda mais o próximo rosto da empresa. Mostrem imagens da próxima escolha da WWE como a cara da empresa a doar donativos para os bombeiros, a ajudar as tropas americanas ou internacionais, mostrem imagens dele com as crianças da make a wish ou outras organizações de apoio a crianças. Mostrem-nos a doar dinheiro para organizações de animais ou ajudar equipas locais com fundos comunitários. Eu não acredito que nessa lenga lenga de que o John Cena é a única pessoa no mundo que consegue ser inspirador para os mais novos, na minha opinião quem acredita nisso é facilmente manipulável e é um burro com mentalidade de ovelha que não sabe usar senso comum e pensar por si só. E se vocês pensam assim é por causa do booking que o John Cena tem e a forma como ele é sempre reservado de forma muito forte, é por isso que as crianças acham que ele é um super herói. Se a wwe der o tipo de booking que ele tem para um Cesaro ou Roman Reigns ou até um Finn Balor as crianças e pessoas com mentalidade de ovelha vão gostar deles tanto como gostam do Cena. E assim o John Cena fica livre para virar heel para que o produto evolua um pouco.

Comentar