Se há assunto que os fãs de Wrestling gostam de discutir é sobre quem é o melhor wrestler de sempre, mas há também que prefira discutir quem é o melhor worker, levando a análise mais para a técnica e capacidade em ringue.

Em entrevista a Spencer Love, o NWA World Heavyweight Champion Nick Aldis estava a discutir os termos overrated e underrated e a certa altura revelou um episódio que passou com Hulk Hogan, em que este afirmou que o melhor worker é aquele que ganha mais dinheiro no mundo do Wrestling.

Eu estava a fazer uma aparição com o Hulk [Hogan] em Tampa. Alguém, eu esqueci-me de quem era, mas era alguém que estava envolvido numa rádio, televisão ou algo assim. Esse alguém estava a ultrapassar os seus limites, a usar linguagem interna e coisas assim. Ele estava a um pouco desagradável…

Essa pessoa disse-me: “Hey, o teu work está realmente a melhorar. Estás a tornar-te um ótimo worker”. Eu fiquei tipo: “Oh, obrigado”. Quando ele se afastou, eu virei-me para o Hulk [Hogan] e meio que sorri. Eu disse-lhe: “Você ouviu isso?” e ele disse-me: “Brother, o lutador que ganha mais dinheiro é o melhor worker”.

Se Hulk Hogan acreditar mesmo nas suas palavras, isso significa que muito provavelmente ele considera-se ou já se considerou o “melhor worker” do mundo do Wrestling. Já segundo uma publicação nas suas redes sociais, o “Hulkster” afirmou só precisar de duas cervejas antes e depois de um combate para fazer história.


Concordas com esta forma de Hulk Hogan de identificar o “melhor worker“? Achas que ele é um dos melhores workers da história ou apenas um dos melhores wrestlers?

9 Comentários

  1. John mit5 meses

    Melhor eu não sei, mas foi uns dos melhores. O primeiro a virar um grande baby face, agora como wrestler??? Ele é bem limitado. Eu tenho 0 experiência no que toca a wrestler, mas eu com 1 ano de treinamento, consigo ser melhor do que ele. Isso não é soberba é uma realide

  2. Bea Ospreay5 meses

    Como wrestler em ring ele era fraquissimo.

    • Facebook Profile photo

      Eram tempos diferentes! Naquele tempo era um bom “in ring work” na minha opinião. Depois veio o high flying e houve melhorias e adaptações ao Wrestling. Aliás, o high flying já existia, mas era muito pouco usado. Mas é só a minha opinião Bea. Posso estar errado e tu certa. Eu só era fã do Hulk Hogan pela entrada e as suas catch phrases. “Whatcha Gonna Do Sister, when Brunomania runs wild on you”

  3. Isso do melhor worker é o que ganha mais dinheiro é um disparate, mas apesar das suas limitações em ringue e das polémicas em que está envolvido não há como negar que ele foi um grande nome, já hoje em dia, como se viu na Wrestelmania já não recebe tanto apoio.

  4. Vou ali rir-me um pouco e já venho..

  5. Facebook Profile photo

    Discordo, e definitivamente Hulk Hogan não é o melhor worker da história do wrestling, pois era limitado em ringue, mas com certeza foi um dos melhores, se não o melhor, wrestler de todos os tempos.

  6. Isto é para os apanhados certo?

  7. Ele apenas é uma GRANDE Superstar. Se ele é o “melhor worker” então pessoal como o Lou Thesz, Buddy Rogers,Harley Race, Ric Flair, Stone Cold, The Rock, Bret Hart, Kurt Angle, Undertaker e muitos mais devem ser considerados “deuses”.