Como tem sido habitual nos últimos anos, a WWE agora gosta de ter hosts para apresentar a WrestleMania. Se no ano passado tivemos Rob Gronkowski como host, este ano a WWE anunciou que teremos Hulk Hogan e Titus O’Neil como apresentadores da WrestleMania 37.

Hulk Hogan já ajudou no início da WrestleMania 35, quando na altura fez um segmento com a então host Alexa Bliss, enquanto que em 2020 foi Titus O’Neil que teve o complicado trabalho de ser a primeira pessoa a falar depois do Firefly Fun House Match entre “The Fiend” e John Cena da WrestleMania 36.

É de acreditar que tanto Hulk Hogan como Titus O’Neil só abram as hostilidades de cada uma das noites da WrestleMania 37 e não se devem envolver em muitos mais segmentos durante o evento.

Também recordar que na terça-feira anterior, dia 6 de Abril, Hulk Hogan irá ser induzido pela segunda vez no WWE Hall of Fame, como um dos membros da nWo.


Pensas que Hulk Hogan e Titus O’Neil são boas escolhas para hosts da WrestleMania 37?

20 Comentários

  1. PedrKo1 mês

    A relação WWE/Hulk Hogan é no mínimo estranha.

  2. Nada contra o facto de Titus O’Neil ser um dos hosts, pois ele até tem algum carisma. Não curti da escolha de Hulk Hogan, acho que a sua imagem já começa a saturar… Preferia Billie Kay ou até mesmo Bayley no lugar do “Hulkster”, pelo menos seria mais divertido.

  3. Titus? Meh, e Hulk Hogan outra vez na baila? Dass

  4. Facebook Profile photo

    Espero que o Titus não caia!

  5. Até pensei que podessem repetir o Gronk, já que os Buccaneers foram campeões, mas sendo assim as opções não são boas, mas também não digo que sejam más.

  6. Gean1 mês

    Última aparição de hogan na wwe antes de ir para a aew

    • Anónimo1 mês

      Duvido que ele vá para lá. Há uns meses o próprio Tony Khan disse que nunca o contrataria por causa dos comentários racistas que ele fez. Se o fosse contratar era muita hipocrisia da parte dele. Mas não vejo isso acontecer.

  7. O Titus é uma boa escolha, quanto ao Hulk não aprecio!

  8. Facebook Profile photo

    Penso que sim, apesar de Hulk Hogan estar aparecendo até demais nos últimos anos, os fãs sempre gostam da sua presença, já o Titus O’Neil, duas vezes seguidas acho exagerado.

  9. Acho desnecessário haver hosts na WM, mas enfim.

  10. Esta cena dos hosts é tão mas tão irrelevante que até o Titus consegue se-lo.

  11. Litos1 mês

    I mean… Billie Kay? Porque raio é que não aproveitam alguém que conseguia fazer algo novo?

  12. O Titus eu achei totalmente aleatório haha já o Hogan…