Quer gostemos ou não dos resultados, a WrestleMania 37 foi um grande espetáculo que a WWE apresentou e que finalmente contou com o regresso dos fãs, sendo que estiveram mais de 25 mil presentes no Raymond James Stadium para assistir a cada uma das noites do mesmo.

Com o regresso dos fãs voltaram também as reações destes que a WWE não consegue controlar. A maior parte das Superstars foram bem recebidas pelo WWE Universe, mas há uma lenda em particular que recebeu muitas vaias sempre que apareceu… um dos hosts da WrestleMania 37, Hulk Hogan.

O “Hulkster” apareceu por várias vezes ao longo deste fim de semana, sempre ao lado do outro host do evento, Titus O’Neil. No entanto, nem essa parceria com o lutador da WWE o salvou de ser vaiado por causa dos casos polémicos de racismo em que esteve envolvido no passado e que tentam fazer esquecer.

O WWE Universe não facilitou a vida a Hulk Hogan e isso notou-se durante a transmissão do evento, com os boos que lhe eram dirigidos sempre que pegava ao microfone para falar. Mesmo que a WWE editasse algo para tentar que se ouvisse menos durante a transmissão, os fãs partilharam alguns momentos online.

Este vídeo é da primeira noite da WrestleMania 37, mas as vaias continuaram na segunda noite, onde Hulk Hogan e Titus O’Neil apareceram vestidos de piratas para abrir o show e mais tarde, já normalmente vestidos, participaram num segmento que juntou Bayley e as Bella Twins, sendo que estas últimas também receberam algumas vaias.


Reparaste nas vaias a Hulk Hogan durante a transmissão das duas noites da WrestleMania 37?

35 Comentários

  1. Et Billu2 meses

    Nada de passar pano.

  2. Hugo2 meses

    Bom….
    Uma VERGONHA..foi exatamente isso uma vergonha,porque quer esses supostos fãs queiram ou não o império que o Vince criou nada seria sem o Hulk Hogan e a verdade é esta.

    • Rodrigo2 meses

      E o passado como wrestler do Hogan implica que todos nós simplesmente esqueçamos os comentários racistas? O Benoit foi dos melhores de sempre, mas isso não apaga o que ele fez depois. Acima de tudo está o respeito.

    • Anónimo2 meses

      Discordo Hugo.

    • Olha ser racista é que é uma vergonha.
      Até podia estar ali o Papa que a reação seria a mesma e merecida.

    • Et Billu2 meses

      Vergonha é ser racista,

    • Miguel2 meses

      A wwe universe foi justa…

    • Alexandre2 meses

      Cuidado com o que dizes GOAT of Wrestling “The DemoGod”, com o Papa não se brinca, à católicos praticantes q levam a sério a sua fé.
      Haja respeito!

    • Kay Orton2 meses

      Alexandre, GOAT em nenhum momento brincou com a fé de ninguém, ele deu um EXEMPLO.

      E grande coisa Hulk Hogan ser isso ou aquilo no passado, Hulk e Terry são a mesma pessoa.
      ele já foi racista pediu suas desculpinhas pra limpar sua barra, a WWE finge que não aconteceu nada, torce pros fãs esquecerem e pronto, ele está na WM 37 🤷🏾‍♂️🤷🏾‍♂️

      Pra ele é fácil ser um velho branco com pensamentos racistas e preconceituosos, ele só precisa falar suas baboseiras com seus amigos próximos e sem que ninguém da mídia saiba. não precisou de muito pra estar de volta.

    • Hugo2 meses

      Bom….
      É verdadeiramente incrível a memória seletiva de tantos ou a completa falta dela,quando falamos no Hulk Hogan e naquilo que ele foi e é para a marca Wwe.
      E já agora nunca ouviram dizer que quem tem telhados de vidro não atira pedras,ou será que têm todos uns telhados assim tão fortes e aqui vai um concelho não julguem para não serem julgados ou serão todos assim tão santos?
      O que devia interessar aqui é o que o Hulkster fez pelo Wrestling e pela Wwe (e foi bastante) e não
      Aquilo que ele possa ou não ter dito. Como disse no meu comentário anterior….tenham Vergonha.

    • Litos2 meses

      Amigo, o legado que o Hogan tem como wrestler não é desculpa nenhuma para as atitudes que ele tem. O Hulk Hogan é uma má pessoa, se achas que se deve desculpar isso porque ele é famoso então não sei que valores é que tu tens.

    • Hugo2 meses

      Bom….
      Os meus valores estão todos muito bem,obrigado pela sua atenção.
      E já agora….como é que é capaz de fazer uma afirmação dessas?!!! Por acaso conhece o Hulkster assim tão bem? Portanto, deve ser um bom amigo dele não é?

  3. porque o vairam?

  4. BOSS2 meses

    É impressão minha ou as Bellas também foram vaiadas?

  5. Aj2 meses

    Hogan tem que ser excluído da história do PW

  6. Anónimo2 meses

    Racista tem que ser vaiado mesmo.

  7. Pela pessoa que é mereceu as más reações.

  8. Racismo é e sempre foi um absurdo. Este homem pode ter feito muito pelo wrestling na altura dele, mas as suas convicções e pensamentos tornam ele um cancro da sociedade. Ele e qualquer um que não veja problema no que ele pensa e representa! Não só fizeram muito bem em mostrar o seu desagrado como nem sequer devia estar ali. E po lo com o Titus foi uma ilusão de que só porque tem segmentos com um homem preto apagaria o passado e deixaria de ser racista(la vem a história de “eu nao posso ser racista pq tenho um amigo preto) RIDICULO. Editem o que quiseram a reacção dos fãs prevaleceu. Se lá tivesse teria me juntado sem dúvida nenhuma.

  9. alexvegas@bol.com.br2 meses

    esse fãs extremamente inteligentes parece que não percebem que a própria wwe é racista, ahahahaha

  10. Kevin2 meses

    Vaias pra racista ainda é pouco. Ele nem deveria estar lá.

  11. Reparei e adorei! É assim mesmo que se reage, pois racismo não deve ser tolerado. Fiquei orgulhoso e agradecido ao público presente no Raymond James Stadium.

  12. Fizeram muito bem em vaiar o Hogan, racismo não pode ser tolerado nunca!