Hulk Hogan é um dos maiores nomes da história do Wrestling, apesar de nos últimos anos ter estado envolvido em várias controvérsias que o afastaram da ribalta.

Em entrevista ao MrSantiZap, o “Hulkster” criticou a geração atual de lutadores afirmando que existem poucas atrações especiais.

Se fosse alguém do panorama atual, essa é uma pergunta complicada, porque as coisas mudaram muito. Há muito poucas atrações no negócio.

Havia o “Stone Cold” Steve Austin, o Andre The Giant, o John Cena. Há muito poucos lutadores que se tornaram atrações, mas há alguns main eventers muito bons que estão mesmo ao nível da grandeza.

Para mim, escolher só um lutador para enfrentar, acho que não seria justo. As escolhas seriam Roman Reigns, claro. O Seth Rollins, adorava dar-lhe um murro. Ele é um tipo arrogante, gostava de o enfrentar. Alguém com quem já lutei uma vez, pode ter sido por acaso que consegui uma vitória, adorava lutar com o Randy Orton.

Esses seriam os três lutadores que gostaria de enfrentar.


O que pensas destas declarações de Hulk Hogan?

17 Comentários

  1. É verdade que há poucos lutadores que se tornaram atrações. Mas isso muitas vezes nem é culpa dos lutadores. Podes ter o carisma, personagem perfeito, mic skills e ring skills perfeitas, mas se o dono da empresa não quer que sejas a estrela da sua companhia, não serás. Um exemplo recente: LA Knight. Também temos o Dolph Ziggler e John Morrison. O Gunther também ficaria no mid-card para sempre caso o chefinho continuasse na equipa criativa, mas acredito que este um dia seja main eventer. A WWE conseguiu criar grandes estrelas, mas depois parece que não souberam mais fazer isso. E sempre que tentavam, conseguiam estragar de alguma maneira. Por exemplo o The Fiend, era um personagem fora do vulgar, original e bastante cativante. A WWE conseguiu construir bem esse personagem? Não. A culpa foi do Bray Wyatt? Não. Eles colocaram um personagem como o The Fiend, que era indestrutível no ringue a ser derrotado em poucos minutos pelo Goldberg. Onde é que isto ia beneficiar a personagem do Bray Wyatt? É assim que a WWE consegue destruir estrelas em ascensão. The Fiend era personagem para ser uma lenda. Para mim é uma lenda, mas será conhecida como isso para os outros? Talvez agora com o Triple H, comecem a mudar neste aspecto. Mas ya, sobre o Hulk Hogan… este gostava de enfrentar e ganhar! Porque no seu mundo é assim que funciona. Ele é o melhor e ninguém o vence, mesmo que tenha 70 anos.

    • Caraças, para mim estamos numa época com muitos main eventers, tanto na WWE, como na AEW. Isso pode fazer com que não exista ninguém a “super destacar-se”, mas sim só a destacar-se. Isso para mim torna o negócio ótimo. Agora é só por os títulos principais a “rodar” mais.

    • Em certos aspetos até consegues ter razão, mas existe uma coisa que não percebi no teu comentário e faz uma certa confusão, o Hulk Hogan com 70 anos é o melhor e ninguém o vence? Que raio de lógica é essa? Vai andar a arrastar-se num ringue sujeito a dar-lhe alguma coisa? Alguns que estão no roster nos dias de hoje são eles mal aproveitados quanto mais o Hulk Hogan com 70 anos.. ele que se deixe ficar sossegado no canto dele.

    • MiguelFerreira1723, eu estava a gozar com o facto do Hulk Hogan durante toda a sua carreira ter colocado muitos poucos lutadores over (colocou algum over sequer?). Ele queria sempre ganhar e até o Shawn Michaels gozou com a situação depois quando o enfrentou no SummerSlam. Fazendo sells super exagerados para mostrar a força do poderoso Hulk Hogan que tem de ganhar sempre tudo e se recusou perder contra o Shawn Michaels.

    • develishsquezzed95 sim, estamos agora numa época com muitos main eventers e falando apenas na WWE, tem um excelente roster. Mas a WWE tem que saber trabalhar com eles. Tem que saber construir bem os seus personagens. Acho que o Triple H tem feito um bom trabalho nisso, mas neste momento quais os lutadores que tens a certeza que serão lendas ou grandes atrações como o Hulk Hogan disse? A WWE já estragou muitos personagens que hoje podiam ser grandes estrelas. O LA Knight é um exemplo que para mim, será mais um grande caso perdido.

    • Vais tendo a espaços. Falando em wwe, tiveste AJ Styles antes da pandemia que estava ótimo, Bryan com o título recíclavel, agora tens o Rollins (e já tiveste no passado), tiveste o Reigns pós-pandemia antes de desaparecer dos programas semanais, o Brock (apesar de ser part-timer).
      , LA Knight. Depois tens gajos como o Jey, o Drew e o Sami que têm os seus momentos. Na AEW tiveste o Jericho numa primeira fase, depois o Mox, o, Omega, o Punk, e agora o MJF (e antes também, mas agora é campeão) , e Christian e Edge. E é importante referir que tens sempre gajos em ascensão nas duas empresas.

    • Ricky5 meses

      Não concordo na parte do LA Knight ser um caso perdido, seria um erro tremendo ter feito o Reigns perder agora contra o Knight porque ele pode estar over com o público mas não podemos simplesmente colocá-lo numa posição em que ele fique overexposed e afete a sua ascenção ao main event, concordo que a WWE já devia ter capitalizado a popularidade dele em feuds de interesse (como a do Wyatt), e pelo que me está a querer parecer estão a guardar a grande vitória do US title para a Mania, mas até lá podiam colocá-lo numa feud com alguém …

    • develishsquezzed95 acho que não percebeste o meu ponto. Brock Lesnar, Chris Jericho, CM Punk, Christian, Edge, Kenny Omega, Bryan Danielson e AJ Styles já são considerados lendas. Mas estes são velha guarda. Estou a falar de lutadores recentes que a WWE podia ter feito deles grandes estrelas, mas não conseguiram ou não quiseram fazê-lo.

    • Ricky o problema é que a WWE está sempre a guardar o LA Knight para tudo e depois nunca acontece. Diz-me 1 grande momento para a sua carreira na WWE. Que títulos e vitórias importantes teve? E um erro tremendo foi colocar o LA Knight a lutar contra o Roman Reigns pelo título mundial, quando todos sabiam que ele ia claramente perder. A sorte do LA Knight é que este sozinho consegue colocar o público ao seu lado sem ser forçado.

    • Atenção que a WWE ainda pode dar o título ao Knight. Mesmo o Cody Rhodes ainda o pode ter, ele ainda merece isso para ser uma lenda na WWE. Jey Uso também é outro que secalhar também o merecia (tanto o universal como o mundial, qualquer um deles).

    • E quanto aos nomes faltou-me falar na divisão feminina.

  2. El Cuebro5 meses

    Eu diria que hoje em dia muitos lutadores e lutadoras são vítimas de planejamentos ruins, na WWE então isso acontece todo dia, há até bons nomes que poderiam chamar mais atenção, mas não têm o que merecem porque tem gente que não enxerga isso para eles, um deles por exemplo é o Shinsuke Nakamura, também Baron Corbin, Raquel Rodriguez, etc, tem muita gente boa que não tem o que deveria ter!

    • filipe5 meses

      O problema da wwe é ter muita gente de qualidade e não podem ser todos campeões. O Nakamura agora está em feud com Cody, nao está mal. Corbin estava desgastado e a ultima personagem dele nao tinha futuro, agora eu acho que se tem desleixado no ginásio, deverá regressar para o ano, deixa de ter sentido ficar tto tempo no NXT.. O Problema da divisão feminina é só ter um titulo, no RAw está bem entregue e no roster atual apenas becky

  3. Percebi mal o que quiseste dizer Joao peço desculpa

  4. John Sino badalando5 meses

    Promovendo Reings como fodao… Tipico pedido da WWE

    • Ricky5 meses

      Como se o Reigns que está com um reinado há 3 anos precisasse do Hogan para o promover lol

  5. Lilky5 meses

    WWE devia dar um push para o Charlie Dempsey do Nxt.Unico lutador que representa e muito bem a old scholl da wwe