Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Como é normal quando chegamos perto da Road to WrestleMania, são várias as lendas que começam a tentar ganhar um lugar no maior evento anual da WWE. Acontece todos os anos, e este não é excepção.

Através da sua conta de Twitter e apesar dos seus 66 anos, Hulk Hogan fez um tease que estará preparado para lutar no grande evento. Com uma barba de cor branca, ao contrário da habitual barba loira a que sempre nos habituou, Hulk Hogan afirmou que está a treinar e que está em boa forma, acabando o tweet a pedir para lutar na WrestleMania.

Porém, não é de acreditar que em pleno ano de 2020 tenhamos Hulk Hogan a lutar em plena WrestleMania, isto depois das 10 operações às costas que o WWE Hall of Famer já sofreu, como o próprio admitiu na publicação. O último combate de Hulk Hogan aconteceu em 2012 na TNA, e assim deverá continuar.

Gostarias de ver Hulk Hogan lutar na WrestleMania 36? Ou és da opinião de que ele não deveria regressar mais nenhuma vez aos ringues?

5 Comentários

  1. Jorge5 meses

    Acho bem difícil ele lutar na wrestlemania mas se ele for lutar acho que seria uma luta simples, com de finalizador no máximo um big bot

    • Showstealer5 meses

      Exatamente, também acho o mesmo. Gostava que Hulk Hogan tivesse então um squash match para fechar de uma vez por todas o capítulo de ter uma última luta num ringue da WWE.

  2. Hugo5 meses

    Se gostava de ver,ADORAVA,mas sem a geriatria,agora sejamos honestos a idade não perdoa e para combates patéticos já a wwe tem tido muitos. E para quem gosta do HULK HOGAN como eu, não o quero ver metido numa palhaçada de combate.

  3. Anónimo5 meses

    Ele está numa idade em que não ia conseguir oferecer um bom combate, o melhor mesmo é deixar de lado o combate, e não correr o risco de se magoar.