Hulk Hogan é uma das maiores lendas da história do Wrestling e um dos principais nomes que está a ser promovido para o especial Raw Legends Night desta segunda-feira.

Em entrevista à ESPN, Hulk Hogan revelou que os lutadores mais jovens nem sempre o recebem da melhor maneira.

Tenho pessoas que me recebem de forma bastante calorosa, mas alguns dos lutadores mais jovens não me recebem lá muito bem, parece que lhes vou roubar o lugar no main event, mas eu digo-lhes que já não sou uma ameaça e que já não tenho idade para isto.

Estar no Raw com todas as lendas vai ser bastante divertido. Quando eu no passado regressei, lutadores como Edge ou Seth Rollins disseram-me que só estavam no Wrestling por minha causa. Agora os mais novos, se calhar nem sabem metade do que eu fiz.

Eu só me apercebi disso quando estava ao telefone uma vez com o Steve Austin. Nós quando estávamos no Wrestling não éramos próximos, mas com o passar dos anos tornámo-nos amigos.

Uma vez fiquei surpreso porque estávamos ao telefone a falar sobre carros ou algo do género e ele de repente disse-me: “Fogo Hogan, no outro dia andava pela internet e não acredito em tudo o que fizeste na tua carreira”.

Quando alguém como o “Stone Cold” Steve Austin não sabe que eu participei no “Love Boat” ou estive no programa do Johnny Carson, foi aí que percebi que os mais jovens não sabem o que eu fiz na minha carreira.


Compreendes esta “queixa” de Hulk Hogan por os lutadores mais jovens não o receberem tão bem como os lutadores mais antigos?

16 Comentários

  1. André4 meses

    Nem eu receberia bem esse maldito racista

  2. Facebook Profile photo

    Compreensível Hulk. Nem todos podem gostar do mesmo

  3. Agora lembrei me do combate dele com o shaw michaels ahahahahah

  4. Normal,com as cenas que fez ao longo da carreira para se manter no topo ia esperar o quê,que o venerassem?
    Este gajo também vem com cada uma.

  5. Facebook Profile photo

    Faz-me confusão e já tinha comentado noutro canal que noticiou estas declarações, o primeiro parágrafo. Se esses jovens a que o Hogan se refere, acham isso, é porque não se consideram bons o suficiente para serem considerados main eventers e acharem que alguém lhes consegue roubar o “spotlight”.

    Vou só lembrar o que foi dito por alguém que foi a cara da companhia após o Montreal Screwjob e que tinha toda a confiança em si mesmo:
    “I have something that the rest of you will never have, and that is god given, natural, pure talent.” – Shawn Michaels

  6. Deve ser porque o Hulk Hogan não é um bom exemplo para os mais novos, que sabem toda a porcaria que ele fez. Todos erram, é verdade, mas o Hulk Hogan não devia ficar surpreendido por isto acontecer.

  7. Ele se hoje elevasse um lutador jovem tipo Matt Riddle ou Keith Lee é que fazia bem.

  8. Na verdade ele sabe o porquê desse tratamento! E essa frase “parece que lhes vou roubar o lugar no main event”, mostra uma arrogância e justifica o tratamento!

  9. Ele que vá tomar os comprimidos e que vá dormir, o mal é sono! ahahah

  10. Facebook Profile photo
    The White Bear4 meses

    “Party is over grandpa”

  11. Shiu4 meses

    As pessoas não se esquecem o que fizeste para ficar no topo tento tempo….normal que não queiram saber de ti old man…

  12. Ethan Parker4 meses

    Não entendo o porquê de não receberem ele bem, vamos ver o seu histórico pra tentar descobrir

    É racista

    Nunca se desculpou por seus atos racistas

    Passou a perna em diversos lutadores do passado que hoje poderiam ser lendas só pra continuar no topo

    Fez com que o Bret Hart perdessem na Wrestlemania 9 só porque ele não o achava grande coisa, e ainda apareceu pra ganhar a luta que o Bret devia ter ganho

    Se recusou a perder pra diversos lutadores só por puro egocentrismo

    Crítica a atual geração de wrestlers (a que ele diz não saber o porque de não gostarem dele)

    É um old shit do Pro Wrestling

    E em uma das frases dele nessa entrevista foi “Parece que vou roubar o lugar deles no main event” beirando ao arrogante e babaca nível máximo.