Faz login e reduz a publicidade

Hulk Hogan pode fazer uma aparição na WrestleMania 35

Foto de perfil do Facebook há 4 semanas Notícias 12

Hulk Hogan que está afastado há vários anos da WrestleMania, poderá estar de volta na WrestleMania 35.

Durante a tarde hoje, vários sites internacionais começaram a noticiar que a WWE está a pensar fazer regressar uma das suas maiores lendas ao seu grande evento anual, depois da última aparição de Hulk Hogan em uma WrestleMania ter sido na edição número 31 do evento, durante o combate do Triple H vs Sting, onde houve um confronto entre os NWO e os D-Generation X.

Como é do conhecimento dos fãs de Wrestling, Hulk Hogan esteve longe da WWE durante vários anos, depois da polémica onde a lenda fez comentários racistas.

Isso levou com que a companhia o despedisse e cortasse qualquer ligação com Hulk Hogan, algo que tem vindo a mudar com o tempo, visto que Hulk Hogan até já esteve presente durante o WWE Crown Jewel e agora poderá regressar a uma WrestleMania.

Não há informação de qual será o seu papel na WrestleMania 35, no entanto, não será como anfitrião, sendo que esse papel está destinado para a Alexa Bliss.


Concordam em que a WWE traga Hulk Hogan de regresso à WrestleMania? E qual acham que irá ser o papel do “Hulkster” no evento?

12 Comentários

  1. Porque não na mesa de comentários po menos num dos grandes combates? Ou ir ao ringue a meio do evento e falar um pouco com os fãs e dos grandes momentos do “imortal” ė sempre bom um momento desses com um dos maiores nomes do wrestling

    • Eugen3 há 4 semanas

      Certamente será para uma coisa rápida, como por exemplo despachar o Elias a meio dum concerto deste.

    • Pelo tamanho do card, não precisa de absolutamente ninguém para falar sobre o que quer que seja.

    • Wesley estas sempre a.implicar com o que os outros dizem, respira fundo , as lendas são parte importante da WWE são sempre bem vindas/os, se calhar ainda es novo, daqui a uns largos anos quando vires o Rollins ou outros wrestlers que hostes a se retirarem vais estar de acordo comigo

    • Se por acaso essa lenda for alguém racista como o Hogan. Não, nunca irei concordar contigo.

    • Referi me a lendas no geral não do Hogan em específico, no caso do Hogan dexeu de nível perante o Titus ė un facto, mas eu gosto de dar 2° oportunidades pois todos nos erramos e o Hogan a excessão desse erro não me lembro de ter feito mais algum perante a empresa e não deve ser apagado o nome dele devido ao que deu na sua época e mesmo depois disso… Ao contrario de alguem como o Benoit que poderia ter sido uma grande lenda mas que o seu ato não existe de maneira nenhuma 2° oportunidade, mesmo que defendam que ela estava alterado, de qualquer forma ninguém no perfeito juízo cometia uma ato tao louco (eu gostava muito do Benoit)

    • Mas Wesley na questão do Hogan estas no teu direito de nunca o aceitar devido ao ato dele que também podia ter sido evitado

    • Mesmo que não seja o Hogan. Um evento com um card exagerado como esse, um segmento de quem qualquer que seja só ira atrapalhar, que nem o The Rock na Wrestlemania 32. O evento não foi dos melhores, mas o segmento demasiado longo dele só piorou.

    • Pode ser um segmento de mao mais 5 minutos

  2. Provavelmente para introduzir alguém no HOF, mas eu mim pergunto se a introdução da discussão de racismo na storyline do Kofi não seja para introduzi-lo no meio e tentar “limpar” sua imagem, já que segundo um ex escritor, eles tiveram a ideia de um segmento que um superstar negro vinha para minimizar as palavras racista do Hogan. Pelo jeito não tem mais nenhum escritor negro na WWE para impedir isso.

  3. Leleco há 4 semanas

    AFF! Só para ocupar mais tempo. Bem desnecessário isso

  4. TakerVanDerVaart23 há 3 semanas

    Não me admirava que fosse para o segmento do Elias por exemplo…

Comentar