Hulk Hogan pode participar na WWE WrestleMania 36

Foto de perfil do Facebook 4 meses 6

Como todos sabemos, o lendário lutador Hulk Hogan ficou proscrito da história da WWE durante vários anos. No entanto, tem vindo a fazer a aparições nos ecrãs da WWE ao longo dos últimos meses, incluindo uma aparição na WrestleMania 35 e também no Raw Reunion.

Entretanto é agora noticiado que Hulk Hogan poderá participar na WrestleMania 36, assim como uma participação ativa nos programas da WWE ao longo da “Road to WrestleMania”. Isto porque um dos nomes que têm sido alvo de rumores para a entrada no WWE Hall of Fame de 2020 é a stable nWo.

Para além disso e apesar de para já tudo não passarem de rumores, é fácil de acreditar que Vince McMahon poderá trazer Hulk Hogan para o grande evento, já que a WrestleMania 36 se realizará na cidade de Tampa, na Flórida, cidade onde o “Hulkster” reside.

No entanto e se tivermos em conta a reação mista que os fãs na WrestleMania 35 deram a Hulk Hogan, este possível regresso do “Hulkster” não deverá ser bem visto por uma boa parte dos fãs da WWE.


Gostarias de ver Hulk Hogan envolvido em uma storyline rumo à WrestleMania 36?

6 Comentários

  1. Showstealer4 meses

    Se for para ser envolvido numa história de stables ou assim, penso que o nome de Hulk Hogan seria adequado. Ainda assim, deixem o homem quieto que ele já não está em condições de lutar e ponham-no somente como manager, por exemplo.

  2. Que apareça, acho que ajudaria a “aumentar” as audiências televisivas.

  3. É isso tragam o lar da terceira idada todo para promover shows e trazer mais audiência. Metam o sr.Undertaker no main-event.

  4. Willian4 meses

    Do jeito que a WWE é, não duvido nada de um NWO vs DX na Wrestlemania

  5. Anónimo4 meses

    Não faz falta nenhuma.

Comentar