Frank casino

Hulk Hogan quer um último combate para acabar a sua carreira, e entretanto foi noticiado esta segunda-feira que o Hall of Famer quase teve o seu desejo realizado na WrestleMania 36. Segundo o jornalista Dave Meltzer, a WWE tinha planos para que o “Hulkster” lutasse no grande evento do ano.

De acordo com o jornalista, a WWE tinha nos seus planos ter Hulk Hogan como o participante e vencedor da Andre The Giant Memorial Battle Royal, para que segundo as suas fontes dentro da empresa, o “Hulkster” tivesse um momento de celebração com a sua música para pôr fim à sua carreira de lutador.

A mesma fonte de Dave Meltzer reporta que o plano era que Hulk Hogan não sofresse nenhum golpe durante o combate e no final eliminasse só um ou dois lutadores, e ganhasse assim o combate.

No entanto, segundo o próprio jornalista, tanto a WWE como Hulk Hogan tiveram algumas dificuldades em negociar o valor pelo qual o Hall of Famer lutaria e essas dificuldades de negociação, em conjunto com a pandemia do coronavírus, fizeram com que os planos não se realizassem.

Ainda assim, não é de descartar que os rumores sobre um possível regresso de Hulk Hogan aos ringues possa acontecer em 2021, quando nos aproximarmos da data da WrestleMania 37.


Gostarias de ver Hulk Hogan lutar mais uma vez ou pensas que ele nunca mais deveria lutar?

21 Comentários

  1. PedrKo4 meses

    Essa battle royal já não vale nada por isso tanto faz.

  2. TEX4 meses

    Foi a única coisa boa que o Covid 19 fez

  3. Pedrito4 meses

    Seria uma despedida como ele queria, mas o Hulk tem de perceber que o tempo dele já passou foi um ícone agora tem de descansar e dar a vez aos mais novos e à nova geração!

  4. Ainda bem que não aconteceu lol, ele mal consegue andar. Sim, o troféu não vale nada, mas imaginem os lutadores a serem eliminados por ele.. era o funeral deles todos.

    • Maioria são jobbers não fazia mal

    • Nem todos, nem todos.. já viste o que era o Hulk Hogan a eliminar o Cesaro. Até dói só de escrever.

    • Anónimo4 meses

      Não podia estar mais de acordo, Pedro Santos. Era mau demais ver o Hulk Hogan a eliminar o Cesaro, ia ser mau.

  5. Jorge4 meses

    Não acho que seria bom para o hulk hogan ter seu último combate sem ninguém na arena

  6. Isto já é habitual querem todos mais um combate e depois admiram se das críticas quando corre mal. Deviam ter o b senso de ver quando já não dá mais por eles e pelos fãs, mas se ele acha que consegue dêem o combate ao homem

  7. Hellawake4 meses

    Se for um combate como o do AJ com o Undertaker sim, dentro do ring não…

  8. The Big Red Machine4 meses

    O último a ser eliminado passaria a ser chamado de “The Ultimate Jobber”

  9. Seria ótimo ele contra o Bray em um funhouse match, o Bray criticando ele por “criar os parâmetros” da geração “oily muscles”… De resto não vejo nada que Hogan deva fazer. Já passou seu tempo.

  10. Não se preocupem. Se ele lutar quase de certeza que será na AS.

  11. Hugo4 meses

    Bom….se eu gostava de ver mais 1 combate do Grande Hulk…..sim gostava.
    Se ele devia lutar mais….Não,não devia.
    Mas é este o problema de todos os lutadores,se perguntarem a qualquer 1 por mais combalido que esteja todos dirão o mesmo,que ainda tem mais 1 combate por fazer. Não há volta a dar isto é mesmo assim,e só quem o é o pode compreender. Agora cabe às promotoras terem o bom senso de não acatarem estas vontades que muitas delas so servem para deitar abaixo todo 1 legado construido a sangue e suor. Mas como todos sabemos,o lucro monetario destes combates são 1 otimo motivador para promotoras que apenas se importam com o lucro,em vez de se preocuparem com os lutadores.

    • Sinceramente, eu não pagava um cêntimo que fosse para o ver combater nem que ele tivesse 30 anos

    • Hugo4 meses

      Bom….João você tem direito à sua opinião,mas digo-lhe se você o tivesse visto no auge dele tenho serias duvidas se você não seria mais 1 Hulkamaniaco.

  12. Rocky Marciano4 meses

    Ele já devia ter se aposentado quando ele lutou contra o The Rock na Wrestlemania 18

  13. Ainda bem que nao aconteceu,o Hogan ja nao era bom quando estava no seu prime nao era agora com 60 e tal anos que ia fazer grande coisa.

  14. Anónimo4 meses

    Ainda bem que isso não aconteceu.

  15. eDuh Sousa4 meses

    Só quem é fã do imortal HH vai gostar de ver um final épico ! Seja como for,vale a pena vê-lo terminar sua jornada bem sucedida e merecida.