Faz login e reduz a publicidade

Hulk Hogan quer juntar-se aos Bullet Club

Depois de a WWE ter decidido não usar Hulk Hogan na edição especial de 25º Aniversário do Monday Night Raw, Hulk Hogan afirmou que estava pronto para se meter num avião em direção ao Japão para se juntar aos Bullet Club.

No entanto, depois de ter ficado de fora da Raw 25, Hulk Hogan também afirmou que, apesar disso, continua a falar ocasionalmente com Vince McMahon e é próximo de Triple H.

Sobre querer juntar-se aos Bullet Club, a verdade é que há uns meses atrás houve negociações entre a NJPW e Hulk Hogan, para que o “Hulkster” se juntasse aos Bullet Club, mas as negociações não chegaram a nenhuma conclusão pois a lenda da WWE pediu muito dinheiro e a NJPW sentiu que Hulk Hogan só estava a negociar com eles para chamar a atenção da WWE, para que esta o quisesse de volta.

Segundo Dave Meltzer, por mais que Hulk Hogan diga que se quer juntar aos Bullet Club, a verdade é que assim que a WWE o quiser de volta, ele voltará.

Quanto à WWE querer Hulk Hogan de volta a verdade, é que a companhia trará Hulk Hogan de volta quando achar que não haverá problemas com os seus patrocinadores.

Gostarias de ver Hulk Hogan de volta à WWE?

12 Comentários

  1. the phenomenal há 9 meses

    thanks,but no thanks. brotherrrrrrr

  2. Pedro há 9 meses

    Com certeza

  3. Ferraz há 9 meses

    Ele vindo vai se meter na rota dos títulos, e acho que deviam deixar os mais novos aparecerem.Precisamos de novos heróis e não dos antigos heróis.

  4. Damon Gallagher há 9 meses

    Uma presença especial, num Royal Rumble, por exemplo, será bem vinda. Não mais do que isso.

  5. TENDEU há 9 meses

    o que esse senhor quer fazer no wrestling com seus gloriosos 64 anos????

  6. World Citizen há 9 meses

    Nope, Hulkster…Get over it…

  7. Facebook Profile photo

    A conversa dos patrocinadores é treta. O Hulk Hogan e a WWE confundem-se e este afastamento é pura ingratidão da parte da WWE. Além de ser ridiculo, dado que os comentários ocorreram muitos anos antes de serem reveladas. É a forma patética de os americanos verem o Mundo. Uma sociedade perigosa…Não que goste de o ver mas detesto ver ingratidão.

    • Anónimo há 9 meses

      tens toda a razão R martins, a wwe é bastante ingrato……com muitos dos lutadores que no passado deu muitos milhões ao titio vinci.

  8. Anónimo há 9 meses

    acho que o tempo dele já foi, seria legal apenas uma participação especial em algum ppv.

  9. Anónimo há 9 meses

    Hulk Hogan no Bullet Club? pelo amor de deus, não, obrigado. Ele quer é chamar atenção da WWE.

  10. KingBalor há 9 meses

    Não, pelo amor de deus não.

  11. Catchorro há 9 meses

    Hogan é o melhor! Atualmente wwe é composta por afeminados e gays!!!

Comentar