Hulk Hogan quer ter um último combate na WWE

2 semanas 11

Pensar que Hulk Hogan, com 66 anos, quer ter mais um combate na WWE chega a ser irrisório, ainda para mais quando a lenda admite que gostaria que esse combate fosse contra Vince McMahon, que tem 74 anos. No entanto, como temos visto em recentes eventos da WWE na Arábia Saudita e não só, tudo pode acontecer…

Esta segunda-feira, em entrevista ao Los Angeles Times para promover o combate entre a Team Flair e a Team Hogan que acontecerá no Crown Jewel, o “Hulkster” admitiu que não ficará bem consigo próprio caso o último combate da sua carreira seja um realizado na TNA.

Na entrevista, Hulk Hogan diz que já falou com Vince McMahon para o tentar convencer a ter um último combate na WrestleMania 36, que ainda para mais se realiza na sua cidade de Tampa, na Flórida. Para a lenda, seria com certeza o palco perfeito para a sua derradeira despedida dos ringues, com um combate pela WWE.

Hulk Hogan disse os seguinte na entrevista:

Conversei com o Vince McMahon e disse-lhe que não conseguia viver comigo mesmo sabendo que o meu último combate foi na TNA. Se eu conseguisse recuperar das minhas costas, gostaria de ter mais um combate. Eu disse ao Vince: “Quando eu for submetido à cirurgia às costas, vou ficar na melhor forma da minha vida e vamos falar novamente sobre o meu último combate”.

Eu adorava que esse combate fosse contra o Vince McMahon. Eu diverti-me tanto com ele no ringue da WrestleMania 19. Eu não fazia ideia do que poderia esperar dele, mas ele é um grande heel. O tempo dele foi ótimo. Eu adorava lutar com ele, mas tudo o que ele fazia magoava. Quando estás no ringue com alguém e ele está-te sempre a magoar, costumas apertar o seu pulso e dizer-lhe para ir com mais calma. Eu fazia várias vezes isso com o Vince. Eu dizia: “Vince, mais calma!”. Tudo o que ele faz magoa, mas eu gostava de entrar no ringue com ele por mais uma vez, para o meu último combate. Seria perfeito.

O que dizer deste desejo de Hulk Hogan? Achas que a lenda ainda tem condições físicas para fazer um último “combate”?

11 Comentários

  1. El Cuebro2 semanas

    Adoro e respeito muito o Hulk Hogan, mas sinceramente não acho uma boa ideia, melhor ficar quieto no seu canto e evitar problemas.

  2. Carlos Eduardo2 semanas

    Mds, isso só serve pra manchar a imagem dele, igual àquela vergonha do goldberg e o undertaker

  3. Anônimo2 semanas

    agora todo velhote, quer ter mais um combate.

  4. Danilo Loureiro2 semanas

    Pra mim sensacional pela história , ver esses caras no ringue independente do que fizerem já é sensacional pelo que representam , mesmo que seja um combate simples de 10 minutos já seria sensacional !

  5. Showstealer2 semanas

    Entendo a sua vontade em terminar a sua carreira com um último combate pela empresa que lhe deu tudo, mas Hulk Hogan não deveria arriscar lutar novamente.
    No entanto, se a sua insistência for teimosa e os árabes quiserem, contem com Hogan num dos PPV do próximo ano na Arábia Saudita (WrestleMania não me parece)…

  6. GABRIEL ANCELMO RODRIGUES FREITAS2 semanas

    Se a Luta do Triple H e Batista foi um lixo, imagina desses outros coroas…

  7. Apesar da extraordinária carreira um combate não será boa ideia, para ser um show de botch para manchar a carreira, ou até arriscar lesões dada a idade, mas talvez um feud com Vince McMahon no microfone que culminaria num combate género a Battle of the Billionaires da Wrestlemania 23 seria interessante, um nome como Hulk Hogan traria mais fãs numa altura que a guerra de audiências com a AEW está a começar.

  8. Anonimo2 semanas

    qual o problema? podem ate fazer algo divertido

  9. Wolf2 semanas

    Seria hilário ver os dois lutando usando o jogo da wwe e lutando com controles na mão. Uma disputa de videogame.

    • Beatriz Lynch2 semanas

      Se fizeram até queda de braço/braço de ferro, não seria uma ma ideia.

  10. Anónimo2 semanas

    Não vejo interesse nenhum nesse combate. Acho que ele devia estar quieto.

Comentar