Apesar de toda a controvérsia já depois do final da sua carreira, Hulk Hogan é uma das maiores lendas da história do Wrestling, tendo feito parte do main event de várias edições da WrestleMania.

Para promover o especial do Raw Legends Night da próxima semana, Hulk Hogan diz que se sente como se estivesse a preparar para uma WrestleMania.

É quase como se fosse um momento WrestleMania. Para mim, aparecer no ThunderDome depois de tanto tempo? Estar ali com Ric Flair, Kurt Angle, Big Show e todos os meus outros amigos?

Até vamos ter a Beth Phoenix e a Torrie Wilson. É um daqueles momentos inesperados que nunca pensei que fosse acontecer já tão tarde na minha carreira. Eu estou bastante excitado para isto.

Eu sinto que me estou a preparar para uma WrestleMania ou algo do género.


Estás ansioso para ver Hulk Hogan e as outras lendas no Raw Legends Night ou a WWE deveria desistir de tentar promover as suas lendas e concentrar-se nos lutadores atuais?

15 Comentários

  1. Eu não vejo problema em fazerem um programa dedicado às lendas uma vez por outra desde que não influenciem pela negativa na aposta do pessoal de agora, como por exemplo se tem visto com o velhadas que ainda na wrestlemania passada carregava um título mundial com tanta gente jovem e mais capaz. Isso é que é gritante

  2. Vai ser interessante ver várias lendas juntas e também a interação entre elas!

  3. Esta fórmula já enjoa, a WWE precisa de audiência vai buscar os velhotes, fazem alguns golpes e enterram alguns lutadores que podem ter algum futuro.
    Gostava de ver segmentos que ajudem os mais novos, por exemplo, ver o Matt Riddle a chegar ao ringue e destruir completamente uma lenda com uma promo, e assim coisas do género. Trazer as lendas só deixa as pessoas a pensar “fds, antigamente é que era bom”, mas é aproveitar isso e fazer parecer quem lá está melhor que as lendas.

    • Concordo! É isso mesmo. Uma das razões pela qual a WWE não consegue fazer futuras estrelas é pq colocam sempre essas lendas mais velhas a bater naqueles que são o futuro da WWE. Depois claro é que ninguém os vê como grandes estrelas.

    • Concordo com as vossas opiniões. Por acaso ia escrever a mesma coisa.

  4. Hugo4 meses

    Bom….
    Sim quero ver este programa dedicado às lendas,acho bem que a Wwe faça estes especiais,para que a malta mais nova fique a conhecer grandes lendas do Wrestling,porque a quantidade de fãs de Wrestling de agora nem metade delas conhece ou tem interesse em conhecer e isso é mau,mau para o Wrestling e mau para o fã que não conhece lutadores memoráveis que fizeram do Wrestling o que ele é .
    Mas recordar é bom e tal,mas têm de haver uma melhor aposta no sangue novo,há muitos bons lutadores no Wrestling de hoje,mas têm de ser apoiados e treinados com base nos ensinamentos dos mais velhos para que o Wrestling não perca “aquilo” que o tornou grande mundialmente.

  5. El Cuebro4 meses

    Para mim podiam pensar em outra coisa para aumentar a audiência e preservar suas lendas e astros de várias formas!

  6. WWE Oficial4 meses

    Nostalgia!!

  7. Epa esta cena do Legends Night é uma tentativa desesperada de gerar atençao à pala das lendas.
    Nao estou muito interessado neste acontecimento.

  8. Anonimo4 meses

    A wwe deveria promovar mais os lutadores atuais mas porra eles falam que vai ter torrie wilson e eu assisto facil assim